Veja no vídeo: o PT de Lula inaugurando obras de Bolsonaro, a baixaria de Flávio Dino sendo desmascarada como usurpação…

Foi golpe, crime, ou apenas canalhice? 

Em vídeo, apresentadora do vizinho estado do Piauí mostra ao Brasil inteiro o desespero de quem pensa que as obras feitas na atualidade pelo Governo Federal, teriam dono, o Lula do PT.

Comunistas tendo “orgasmos” com o pênis de Bolsonaro? 

Canalhice ou crime?

No Maranhão usurpadores fizeram pior, alegando que o presidente atual, por ser de partido diferente, não deveria entregar obras do governo federal e foram entregues pelo governo estadual.

Mas não ficou por ai, infelizmente, a maioria das obras do IPHAN foram entregues sem a presença do representante do governo federal: ministro, ou chefe do Executivo, presidente da república.

A tentativa de exaltar o ex-presidiário Lula, ainda usurpando obras ao arrepio das leis e da democracia, alegando serem do PT, e não feitas pelo atual presidente do Brasil, é um golpe baixo, uma franca demonstração do desespero de gentalha, de politico sem caráter ou escrúpulos, que desdenha da democracia brasileira.

Confira abaixo a manchete das publicidades pagas pelo governador comunista, que nitidamente exaltam um golpe de usurpação:

O fato remete à canalhice política do Maranhão, que ficou exposta ao Brasil inteiro, quando uma apresentadora de um telejornal do Piauí, rebatendo a ex-deputada federal, Jandira Feghali do PCdoB, que exaltava Flávio Dino como “melhor governador do Brasil” por ter feito a mesma coisa, usurpou obras do governo federal, inaugurando como sendo suas, alegando que eram de Lula, e não do presidente atual.

A lista de usurpação é grande, vai desde a inauguração do aeroporto em Barreirinhas, revitalização da Praça Deodoro (Centro de São Luís), Residencial José Chagas – Minha Casa Minha Vida do governo federal, Centro Cultural Engenho Central de Pindaré, etc…

Confira acima um trecho das publicidades pagas pelo governador comunista!

Se a Jandira soubesse que as obras que atribui a Flávio Dino foram feitas (ou mesmo concluídas) por Bolsonaro, diferente da maquiagem mediática de quem preferiu investir (bilhões) em publicidades enganosas, talvez nem abrisse a boca para elevar Flávio Dino ao posto de “melhor governador do Brasil”, que ridículos.

Isso é atitude de um ex-juiz federal?

Se de um lado os petistas do Piaui, ligados ao Lula, acreditavam que podiam ligar o ex-presidente, que busca holofotes, fatos que possam servir de mídia, ainda que, usando obras do governo federal que foram feitas, ou mesmo concluídas pelo presidente atual, poderiam usurpar e entregar, inaugurar, afirmando terem sido feitas pela “gestão” passada, é sinonimo de um crime.

Ora, quem tenta usurpar, passar por cima, se vangloriar com coisas alheias, na menor das hipóteses é um usurpador, e quem usurpa, pode ser comparado a  quem rouba. Se pensassem diferente dos ladrões, tais petistas não ageriam desta forma. Por outro lado, deixo aqui algumas observações aos “comunistas” do Maranhão, que entregaram obras feitas na gestão de Michel Temer e de Jair Messias Bolsonaro, como sendo suas.

Acompanhe a principal e absurda usurpação, que foi o governo estadual entregar uma obra federal, um condomínio de casas populares, para abrigar moradores de rua, depois dessa obra, o serviçal “comunista” Márcio Jerry, feito de secretário de estado das Cidades, foi inaugurar uma praça no mesmo local, próximo de uma eleição, como se o conjunto fosse feito pelo governo do estado.

Com a palavra Flávio Dino, quase ex-governador, ex-juiz, que se diz democrático, justo, que quer ser nosso novo senador em Brasília.

É golpe ou crime, Sr ex-juiz?