Veja no vídeo, líder do governo Bolsonaro desmente “fakenews” dos comunistas e manda recado ao povo do Maranhão…

“Vamos cuidar desse estado, o Maranhão tem um governador que não merece esse povo”.

Em São Luís, líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputado proferiu palestra aos empresários. Sua principal missão foi desmentir as “fakenews” dos comunistas, que querem impedir o Brasil de mudar.

Num dos trechos, a deputada deu a entender que o atual governo comete crime contra os pobres que sobrevivem da ajuda da manutenção da pobreza com dinheiro do governo, para ter votos dos pobres.

Mente liberal para mudar:

“Tem que ter gente que fale a verdade, precisamos de novos lideres que enfrente o coronelismo, o esquerdismo. Não pode manter o pobre na pobreza, se gerar riqueza e renda as pessoas vão ter escolhas, mas os políticos antigos dessa região e das outras regiões querem manter o pobre dependendo do bolsa família”.

A bela deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) deu palestra aos empresários de São Luís no Grand São Luís Hotel, sobre as reforma da previdência e as “fakenews” dos comunistas que pretendem boicotar o Brasil, para torna-lo pior.

Confira um dos trechos da palestra, enviada pelo whatsapp por patriotas que amam seu estado e país, que querem o povo livre dos cabresto ideológico, que estiveram presentes ao evento: