Veja no vídeo: jurista Modesto Carvalhosa  diz que STF abre outro precedente perigoso para fazer valer a impunidade, Brasil vive insegurança jurídica e institucional…

Canetada de Fachin e o efeito Cascata Lulocomunista. Por qual motivo Flávio Dino demorou “lacrar” no tuíter?

Inédito: governador militante demorou responder… Que terá acontecido?

O governador militante, Flávio Dino do PCdoB, que trama nos bastidores a derrubada do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, calou-se (sumiu, viajou?) estranhamente demorou falar sobre o assunto, como quem tem medo de ser visto, ou relacionado noutra aberração jurídica, para não ser relacionado, talvez, no conluio do golpe que estaria em em andamento?

Para jurista brasileiro, STF não pode anular o julgamento de outros juízes, nem  anular as provas para libertar da prisão nem tornar elegível um criminoso julgado e condenado em vários colegiados.

Nas palavras de um dos juristas mais antigos do Brasil, tudo o que o STF tem feito, foi bem pior que ter colocado uma nação inteira sob a insegurança jurídica, mas institucional, através de outra canetada, numa decisão monocrática

O STF de Fachin e demais ministros faz justamente aquilo que acusavam Bolsonaro: papel de ditador.

Bem pior que isso fez o Jornal O Estado de SP’, através de outra ‘pesquisa’ dando vitória ao PT de Lula, como fez nas eleições de 2018, afirmando a derrota de Bolonaro. Confira aqui.  Ora, depois de darem vitória a Lula, querm liberá-lo?

Depois de elogiar ‘reportagem de O Estado de SP, Flávio Dino, que ninguém sabe por que se atrasou, se pegou outra vez seu jatinho de luxo pago com dinheiro dos pobres explorados, em viagens para São Paulo ou Brasília, ou estava em banquetes com esquerdistas de butique.

A reportagem do Estado de SP, com pseudos números da vitória de Lula sobre Bolsonaro, que antecedeu a decisão monocrática do STF, de sua canetada em plena pandemia do covid-19, anulando Operação Lava Jato e tornando Lula, que foi solto pelo mesmo STF, liberando o criminoso e chefe de Oeganização Criminosa para ser elegível em 2022.

Confira no vídeo:

2 pensou em “Veja no vídeo: jurista Modesto Carvalhosa  diz que STF abre outro precedente perigoso para fazer valer a impunidade, Brasil vive insegurança jurídica e institucional…

  1. É meu caro blogueiro, acho que você deve mudar o título de sua matéria, de juristas para bolsonaristas.
    Li sua matéria pensando que ela fosse imparcial, mas, é tendenciosa.

    • Ma acho que o título fala sobre assistir o vídeo. Veja lá…

Os comentários estão fechados.