Veja no vídeo: Jovem Pam denuncia que Flávio Dino aumentou gastos públicos cobrando mais impostos para o contribuinte pagar a conta de eleição…

Palanque milionário de pré-candidatura?Jovem Pam denuncia que os pobres do Maranhão estão pagando mais impostos para bancar campanha de Flávio Dino a presidente…

Genial:  Flávio Dino faz campanha e quem paga são os contribuintes explorados do pobre Maranhão?

“O governador comunista do Maranhão, Flávio Dino, turbinou o orçamento da Comunicação do governo local. Os deputados da Assembleia Legislativa aprovaram para 2020 um orçamento de quase 73 milhões, como queria o governador. O valor é superior ao  montante destacado para esse valor no ano passado, é que o comunista pretende ser candidato a presidente”.

E agora? A imprensa sulista abriu os olhos e está questionando Flávio Dino sobre aumento dos milhões para sua publicidade eleitoral.

Os apresentadores do programa “Os Pingos nos Is”, da Rádio Jovem Pam de SP, Felipe Moura Brasil, Augusto Nunes, denunciaram Flávio dino em rede nacional e alertaram a população maranhense sobre os gastos com propaganda. Molecagem?

Confira no vídeo:

2 pensou em “Veja no vídeo: Jovem Pam denuncia que Flávio Dino aumentou gastos públicos cobrando mais impostos para o contribuinte pagar a conta de eleição…

  1. E a Secom do Bozo, o que tá acontecendo, será corrupção?

    • Lá não sei, mas aqui, muita coisa estranhíssima…

Os comentários estão fechados.