Veja no vídeo: Comissão Mista da Reforma Tributária recebeu de Paulo Guedes primeira etapa de proposta do executivo federal

 

Senadores e deputados federais receberam nesta terça-feira (21), o ministro da Economia Paulo Guedes, que foi ao Congresso Nacional entregar a primeira parte da Reforma Tributária elaborada pelo Poder Executivo.

Roberto Rocha fala de seu otimismo em relação à aprovação da Proposta de Emenda à Constituição que altera a legislação tributária brasileira.

A proposta foi oficialmente entregue ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e ao presidente da comissão mista da Reforma Tributária, senador Roberto Rocha (PSDB-MA).

O parlamentar maranhense se mostrou otimista em relação à aprovação da Proposta de Emenda à Constituição que altera a legislação tributária brasileira.

“Essa é uma daquelas reformas das mais importantes para o país. Não podemos perder a oportunidade de ainda este ano aprovar a Reforma Tributária. Se não é a ideal, será a possível”, destacou Roberto Rocha.

Rocha completou e disse que “no que depender deste presidente da comissão e dos colegas senadores, e eu sei que o sentimento na Câmara é igual, nós vamos aprovar esse ano essa matéria”, declarou o senador.

Acompanhe no vídeo:

(Assessoria do senador Roberto Rocha)