Veja no vídeo: Bolsonaro desabafa sobre a intervenção do STF contra a democracia colocando-se favorável à esquerda golpista…

Ataques e retaliações:

Tudo indica que os “advogados do PT”, que viraram “ministros do TSE” alinharam discurso contra presidente do Brasil, que encontra-se recuado, tendo que recorrrer aos “blondados”.

Sobre as interefências do Judiciário, Bolsonaro detonou:

“Tem aquela metade do parlamento que votou sim, ontem, que quer eleições livres e democráticas. A outra metade, ali tem gente que foi pressionada, ficou preocupada em, ao votar conosco, ser retaliada. Agora, um recado para todo mundo: a maioria da população está conosco, está com a verdade. Então, pessoal. Nós vivemos numa democracia. Se está difícil lutar enquanto tem liberdade, quando vocês perderem a liberdade, vai ser impossível lutar. E o que a gente quer é uma maneira de comprovar que quem votou em Maria, João, o voto foi para aquela pessoa”.

Bolsonaro criticou a declaração polêmica de Barroso, do TSE, e de José Dirceu, abordando rejeição do voto auditável na Câmara e alerta.

O presidente Jair Bolsonaro conversou com cidadãos na saída do palácio da Alvorada, quando falou sobre a votação de ontem na Câmara dos Deputados, que reprovou a PEC do voto impresso auditável.

O presidente observou que, dos deputados que votaram, mais da metade votou a favor da PEC, e afirmou: “é sinal que metade não acredita 100% na lisura do trabalho do TSE. Não acreditam que o resultado seja confiável”. O presidente prosseguiu: “Dessa outra metade que votou contra, você tira PT, PCdoB , PSOL… para eles é melhor voto eletrônico, como está aí. Tirando esses partidos de esquerda que votaram contra, muita gente foi… votou preocupado. Muitos estão com problemas. Então, com problemas, essas pessoas decidiram votar aí com o ministro do TSE”. O presidente afirmou que o mesmo se aplica aos que se abstiveram, dizendo que “é sinal de que também ficaram preocupados com retaliações”.

Bolsonaro disse: “sinalizamos uma eleição onde não vai se confiar no resultado da apuração. Mesmo apresentando provas do próprio TSE, que um hacker, ou grupo de hackers, ficou de abril a novembro dentro do TSE, teve acesso ao código-fonte, e mesmo com o relatório do processo, inquérito da PF correndo solto, quando a PF pediu os logs, o próprio TSE diz que foram apagados. Então, ele limpou a cena do crime. Então, o que pode ter ocorrido? Não tenho provas, vou falar aqui. Não tenho provas, deixo bem claro, mas não me furto do meu direito de opinar, a minha liberdade de expressão, e de buscar maneiras de aperfeiçoar o processo. Eu quero que cada um de vocês vote e o voto seja contado”.

Abaixo, vídeo da Folha Política:

O presidente lembrou que, no caso da invasão ocorrida em 2018, os fatos são conhecidos porque o próprio hacker denunciou. Bolsonaro disse: “A ministra Rosa Weber pediu para a Polícia Federal abrir um inquérito. Esse cara ficou 8 meses lá dentro. Primeiro turno, segundo turno… E a história que se aproxima da verdade – repito, não tenho provas – é: esses hackers foram contratados por quem tinha interesse nas eleições.

Teriam que desviar 12 milhões de votos meus.

E os hackers fizeram seu trabalho. Só que, quando as eleições acabaram, não foi suficiente pro outro lado ganhar. O lado que recebe dinheiro do narc****, do Foro de S. Paulo, de corrupção bilionária, de dinheiro de fora do Brasil…. Então, o que aconteceu com esse lado que contratou o hacker? Como o outro lado não ganhou, eles resolveram não pagar os hackers.

5 pensou em “Veja no vídeo: Bolsonaro desabafa sobre a intervenção do STF contra a democracia colocando-se favorável à esquerda golpista…

  1. Bora trabalhar Bolsonaro, tu ganha teu salario é para trabalhar, esquece voto impresso.

Os comentários estão fechados.