Veja no vídeo: Bolsonaro faz desafio, resta saber se os exploradores comunistas vão topar baixar os impostos?

E agora, quem é democrático de verdade? 

Bolsonaro diz que vai zerar impostos dos combustíveis, se governadores baixarem. Flávio Dino topa?

O Presidente Jair Bolsonaro prometeu zerar os impostos federais para os combustíveis caso os governadores também aceitem zerar o ICMS.

O presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (Aliança), acabou de lançar um desafio aos governadores que exploram a população dos estados pobres aumentando impostos.

Segundo Bolsonaro, ele já diminuiu três vezes os impostos sobre os combustíveis, mas os governadores, que se dizem democráticos, não deram aos consumidores (não chegou nas bombas). Desta feita, Bolsonaro fez o desafio, mas será que Flávio Dino, que se diz democrático vai topar?

Confira no vídeo:

7 pensou em “Veja no vídeo: Bolsonaro faz desafio, resta saber se os exploradores comunistas vão topar baixar os impostos?

  1. O que quebra o Brasil também é o PSL e o PT receberem juntos 710 milhões de fundo partidario e eleitoral em 2020, acho que juntando todos os partidos ultrapassara os 2 bilhões de dinheiro de nossos impostos.

  2. Você é inteligente e sabe que é demagogia esse desafio, se zerar os impostos sobre os combustíveis quebra o Brasil e os estados.

    • Sou iNteligente e digo que o que quebra o Brasil é explorar a população com impostos demais e roubá-los depois. ROUBAR IMPOSTOS É BURRICE!

  3. E um ótimo governante o Sr.presidente. se governa um país e pensando e protegendo o povo tão sofrido. Está de parabéns..Sr. presidente… Jair messias borsonario..vc tem meu respeito . Que Deus abençoe e proteja vcs excelência

Os comentários estão fechados.