Veja no vídeo: Apesar da polícia ter sido acionada para impedir manifestação, vereador de São Luís segue em greve de fome na porta do Palácio…

Vereador Professor Sá Marques acusa Flávio Dino de agir com intolerância aos professores, e diz que “aumento” de Dino é “engodo”.

“O governador mandou a Policia para reprimir o movimento dos professores e o movimento do professor Sá Marques. Estou aqui para protestar contra a atitude do prefeito Edivaldo Holanda (PDT), que chama o presidente Bolsonaro de fascista mas age de forma ditatorial”.

Sá Marques pede atenção aos bairros e não aos “aliados do PDT ou PCdoB”.

Em vídeo, o vereador de São Luís, capital do Maranhão, professor Sá Marques, está há dois dias em greve de fome na porta do palácio do governo. Sá Marques denuncia o sectarismo do governador e do prefeito, diz que o Sindicato da Educação está contra os professores, foi cooptado pelo governo, e age com “peleguismo”.

Em sua manifestação pacifica, o vereador pede ao prefeito dê atenção aos bairros da cidade, e não aos “aliados do PDT ou PCdoB”.

O vereador aproveitou para dizer que a classe dos educadores (professores) estão sendo lesados pelo governador comunista, que quer proibir manifestações democráticas, com ajuda da policia e do Sindicato dos professores na porta do Palácio dos Leões e Prefeitura de São Luís.

1 pensou em “Veja no vídeo: Apesar da polícia ter sido acionada para impedir manifestação, vereador de São Luís segue em greve de fome na porta do Palácio…

Os comentários estão fechados.