Veja no vídeo: Amanhã, dia 27, gasolina mais barata sem cobrar ICMS…

Velho da Havan desmascara comunistas ladrões!

Sabem aqueles adeptos do “comunismo” que adoram surripiar, roubar e complicar a vida dos brasileiros? Uma das piores cargas tributárias do mundo é a brasileira, tudo culpa dos políticos brasileiros que retardaram as reformas necessárias, que poderiam excluir, por exemplo, essa lástima de ICMS que só serve para enganar otários.

Roubalheira comunista!!!

Veja abaixo, o empresário Luciano Hang (apelidado pelos comunistas de “velho da Havan”) liberou as bombas dos postos de gasolina e tirou o ICMS- Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias, mostrando o quanto somos roubados por essa turma de irresponsáveis que adoram enviar a conta dos seus gastos para a população pagar.

4 pensou em “Veja no vídeo: Amanhã, dia 27, gasolina mais barata sem cobrar ICMS…

  1. Velho cínico, ficou rico com 55 empréstimos que fez no BNDS entre 2005 e 2014 totalizando mais de 20 milhões e também já foi condenando por sonegação fiscal e previdenciária, segundo o jornal extra.

    • Acho que cinismo é esconder os malefícios e ROUBOS dos Lulo-comunistas gastando bilhões do dinheiro publico e aumentando IMPOSTOS. Quem concorda merece castigos.

      • Dizem que quando Bolsonaro abriu a caixa preta do BNDS como tinha prometido a primeira cara que ele olhou foi desse veio, ai o jeito foi fechar e esquecer o assunto.

Os comentários estão fechados.