Veja no vídeo: aliado de Flávio Dino desamacara narrativa dos Lulocomunistas e joga a real sobre a Amazônia: no tempo de Lula tava pior…

Soberania nacional:

Aldo Rebelo, aliado de Flávio Dino desmentindo narrativa dos Lulocomunistas e joga a real sobre a Amazônia: no tempo de Lula estava pior…

Aldo Rebelo, que foi por muito tempo presidente do PCdoB, aliado de Flávio Dino desmente o próprio Flávio Dino ao negar toda a narrativa propagada pelos comunistas, segundo entrevista dada a rede CNN, no tempo do presidente Lula as queimadas na Amazônia foram bem piores.

Ex-ministro da defesa e relator do Código Florestal, Aldo Rebelo (Solidariedade) falou à CNN, nesta quarta-feira (15) sobre as ações do governo federal no combate ao desmatamento da Amazônia. As declarações foram feitas em meio a uma nova reunião do Conselho da Amazônia, que é presidido pelo vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB).

Na contramão das críticas internacionais sobre a destruição da floresta, Rebelo afirmou que “não há desmatamento descontrolado na Amazônia” e que as modalidades ilegais dessa prática devem ser reprimidas, mas que o que acontece na floresta é “uma tragédia de erros e equívocos”.