Veja no vídeo a saída desorientada após taca no debate: Efeito água da mineral? Entrou cheio de si, mas saiu diminuído…

Flávio Dino revela quem verdadeiramente é, do que é capaz…

Arrogância de Flávio Dino? Lamentável: único debate na TV revelou o nível dos candidatos ao governo do Maranhão, que podem vencer a máquina pública sob as garras do comunismo.

Bola murcha: Flávio Dino em noite de clara demostração de achar-se superior. A culpa não foi do Sarney, nem da “TV do Sarney”…

Há poucos dias para as eleições e 2018 no Maranhão, Flávio Dino revela quem de fato é durante debate. Demostrando superioridade, sequer bebeu água servida aos outros candidatos “simples mortais”, não beber água da Caema que é uma estatal que foi desmantelada em sua gestão.

Pior que isso foi sua saída do debate, quem filmou presenciou o quanto Flávio Dino se acha o maioral, na saída da TV Mirante, fugindo da enquadrada de alguns políticos sobre a mentira de ter “despoluído” a Lagoa da Jansen, cartão postal da capital maranhense que está totalmente destruída.

Arrogância, prepotência?

“Eu imagino que você esteja sem ter o que fazer” – Palavras ofensivas a um ex-vereador negro.

Vá você, no domingo tenho que ganhar uma eleição” – Quer dizer que o Maranhão voltou ser curral? O ocupante do Executivo já sabe que pode ganhar?

Confira no vídeo as palavras do governador comunista Flávio Dino, demostrando que age da mesma forma que um “oligarca” que se apropria da máquina pública para ganhar eleição.

No vídeo uma demostração de quem se acha dono dos votos dos pobres.

Passem adiante esse vídeo, o Maranhão, que foi impedido dos debates precisa saber quem de fato é o comunista Flávio Dino, deverá tirar suas conclusões.

7 pensou em “Veja no vídeo a saída desorientada após taca no debate: Efeito água da mineral? Entrou cheio de si, mas saiu diminuído…

  1. Fico imaginando se o bolsonaro ganhar o que vai ser de nós por que ele não senta c comunista e o o prepotente disse que já ganhou!

  2. Pois é, infelizmente você comprovou o jornalismo barato e preconceituoso. Ele é ex-vereador,mas

    • Sim, comprovei. Na mesma moeda de seu idolatrado comuna, que se faz de vítima. Mas agora a vítima foi o negro (desocupado). É a tal história: pimenta nos olhos dos outros é refresco.

    • Eu também não entendi. leia de novo. Lá está escrito “ex-vereador”… Da próxima vez procure fazer analises suando a razão, não a paixão pelo idolatrado comuna.

  3. O governo desde que deixou de ser militar sempre foi comunista , vocês que são cego agora que estão vendo isso , veja bem o cidadão trabalha exaustivamente pra comprar um carro uma moto uma casa e se não pagar o aluguel anual pra o governo ele te toma , ela e isto é no Brasil todo , você compra com seu dinheiro mas não é seu , e do governo comunista ele te toma na hora que quiser , acorda povo besta o sistema de política no Brasil e comunista

    • Parcialmente comunista. Agora sim, estamos seguindo num regime comunista no rumo da Venezuela…

Os comentários estão fechados.