Veja isso: Jornal Hoje da Rede Globo mostra o desespero dos venezuelanos fugindo do comunismo…

Se o comunismo é tão bom, por que as pessoas fogem dele? 

Comunismo inicia uma verdadeira crise internacional com o Brasil. Venezuelanos foge para encontrar comida e abrigo nas cidades fronteiras com o Brasil.

Eleitores arrependidos do comunismo de Hugo Chavez e Maduro fugindo para o Brasil.

Abaixo, reportagem da Rede Globo mostrando o desespero de várias famílias de venezuelanos que estão fugindo dos horrores do Bolivarianismo, que é o comunismo adotado nas Américas:

3 pensou em “Veja isso: Jornal Hoje da Rede Globo mostra o desespero dos venezuelanos fugindo do comunismo…

  1. Com um governo comunista no governo do estado do Maranhão,precisamos ter muito cuidado.

  2. Na Venezuela nunca existiu Comunismo! Aliás a palavra sempre foi usada erroneamente… Em nenhum país se chegou ao Comunismo… O que existiu e existe lá foi a posse de pessoas de algo que não era deles por direito e o tomaram por força e ideologias compradas… “lavando aos mãos de muitos com muito dinheiro do abundante petróleo…
    Pessoas do poder que deram mais poder ao então Presidente Hugo Chávez que buscava através de suas histórias e contos ludibriar a população mais carente, tendo em vista que uma boa parcela da população era “estudada”…
    Caso bem similar ao que se viveu e vive no Brasil… porém e Graças a Deus com pouco sucesso…

    • Obrigado pela sua importante observação. Aqui no Maranhão temos que denunciar essa implantação do comunismo (ou bolivarianismo) nas 2017 cidades.

Os comentários estão fechados.