Vaza áudio em que Bolsonaro diz exatamente o que pensa sobre a CPI da Covid: “Nós não temos nada a esconder” (veja o vídeo)

Uma ligação telefônica entre o senador Jorge Kajuru e o presidente Jair Bolsonaro, onde conversam sobre a CPI da Covid e outros temas vazou e caiu nas redes.

O presidente é claro e diz que a tal CPI, caso prevaleça, precisa ser ampla, tem que investigar governadores e prefeitos e deixa claro que o Governo Federal não tem nada a temer.

Ou seja, o próprio presidente admite ser investigado, desde que a CPI seja “completa”.
“Nós não temos nada a esconder”, afirma Bolsonaro.

Assim, a base do governo comprou a ideia e está coletando assinaturas para uma CPI da Covid também com estados e municípios.

Da mesma forma, no pedido objeto da liminar do ministro Barroso, o senador Kajuru está assumindo o compromisso de colocar os estados e municípios nas investigações.

O tiro que foi dado para atingir o presidente da República, vai sai pela culatra.
Como diz Bolsonaro na conversa, o ‘limão vai virar limonada’.

Veja o vídeo:

2 pensou em “Vaza áudio em que Bolsonaro diz exatamente o que pensa sobre a CPI da Covid: “Nós não temos nada a esconder” (veja o vídeo)

  1. Então porque a tropa de choque dele no congresso tá fazendo de tudo para sabotar a CPI, ainda bem que Rodrigo Pacheco é firme.

    • QUe eu saiba, até agora tudo que vi foi que os governistas mudaram o foco da CPI: queriam, os ministros aliados do PT que fosse apenas para investigar quem mandou o dinheiro, mas a “tropa de choque”, COMO vc se refere aos deputados governistas, pediu para que fosse estendida, lógico, para os que ROUBARAM, ou seja: os governadores e prefeitos.

Os comentários estão fechados.