Vale reflexão: “E a chuva levou”? Antes de outro empréstimo, governistas precisam mudar a qualidade das obras, chega de “asfalto borra”…

Antes que outro empréstimo seja aprovado, é importante saber que asfaltos vão usar para recapear as ruas das cidades do Maranhão.

As acusações de Dutra era culpa Josimar, “Bia”, “Futi” (Sarney), mas hoje, vai culpar quem?

Abaixo, as duas imagens que valem reflexão: Desolado, prefeito comunista andando no que sobrou do asfalto de péssima qualidade (borra) comumente usado nas ruas do Maranhão.

Antes que outro empréstimo seja aprovado, é importante saber que asfaltos vão usar para recapear as ruas das cidades do Maranhão…

O prefeito Domingos Dutra de Paço do Lumiar, depois da chuva que destruiu “asfalto borra” ou “sonrisal”, usado em obras da maioria das ruas das cidades do maranhão na atual gestão.

Após ser eleito, em 2016, Dutra disse que iria pavimentar as ruas da sede do município. O asfalto veio, garantiu a popularidade  de seu grupo político, que conseguiu eleger vários candidatos nas eleições de 2018. Mas as chuvas chegaram e levaram o “pretinho”, ou asfalto, como conhecido na linguagem dos políticos que pedem “apoio” dos governo para obras nas cidades do estado.