Vale quanto custa? Jerry loca secretaria em apoio de derrotados…

Caso Marcelo Poeta: Jerry e seu “puxadinho dos derrotados”?

Por hora, o secretário de Estado das Cidades continua sendo uma imensa contradição:

O presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, que atualmente entregou o mandato de deputado para assumir uma secretaria estadual no governo vem  demonstrando que não passa de um político sem prestígio.

Em Brasilia, Jerry, de baixíssimo clero, nada influenciou na escolha da nova Mesa Diretora do Congresso, nada apitou para que a Bancada Federal fizesse peso contra Bolsonaro.

Grande derrotado, o comunista teve que entregar o cargo de deputado para um escolhido de Flávio Dino, que é quem de fato controla seu mandato, passos, atitudes.

Para piorar, Jerry teve que anunciar a contratação do ex-vereador Marcelo Poeta na secretaria de Cidades, a mesma que se tornou o mais novo “puxadinho” do Palácio dos Leões, tudo indica, por onde o governador comunista pretende fazer “resistência” usando contratações ao arrepio das leis e da justiça.

Por hora, o presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, secretário de Cidades continua sendo uma imensa contradição: enquanto custa altíssimo aos cofres públicos, não consgue sair da posição de “baixísimo clero” na política local, mesmo com puxadinhos e cercado de derrotados que valem muito caro, caríssimo, alto, altíssimo.

Quem pagará essa conta?

3 pensou em “Vale quanto custa? Jerry loca secretaria em apoio de derrotados…

  1. Desde quando esse Pingum do Batman é poeta de alguma coisa.

    • Eu conheço o Marcelo Poeta, sou amigo de seu pai o ex-vereador Chico Poeta do PDT, no Anil o Marcelo é conhecido como um cara gente boa, mas como vereador deixou a desejar, teve uma atuação pífia na gestão Edivaldo, talvez por ter se colocado ucomo pitbul do pcdob. Erro crasso.

  2. É por isso que o nosso Maranhão não avança.
    Essa dupla é o que podemos chamar de “engenheiros de obras prontas”.
    Além de não entenderem nada da área, não têm o mínimo compromisso com a população.
    É um governo mesmo, desastroso!

Os comentários estão fechados.