Vai para Cuba, Annita? Tenta viver de “revolução” e não de “rebolação”…

“Capitalismo para mim e socialismo para os trouxas”!!! Annita sendo desmascarada:

Leva vida de milionária fora do Brasil mas quando chega no Brasil quer oferecer “socialismo”.

Todos querem o luxo do capitalismo, mas alguns querem oferecer a hipocrisia do “socialismo”. Por que não vão para Cuba, viver de “revolução”?

Veja no vídeo: Annita sendo desmascarada por Lady Fontenelle, que diz a real sobre a reboladora.

Apresentadora detona “socialismo” de Annita: “mora lá fora e tem vida de milionária mas quando chega aqui quer pedir para votarem no Lula, é uma irresponsável”. Lady Fontenelle ao desclassificar o interesse “artistico-eleitoral” de quem se esbanja do mais requintado capitalismo, mas quer ofecer, na pior cara de pau, um regime socialista que a mesma nunca quis ter.

Após a cantora Anitta, ter postado uma série de tuites em sua conta pessoal oferecendo apoio total ao candidato à presidência da república Lula, a apresentadora Lady Fontenelle, fez alguns stories desabafando a sua indignação pela atitude da cantora.

“Vem aqui, a Larissa de Honório de Gurgel (vulgo Anitta), que mora lá fora, porque não tá morando no Brasil, MORA LA FORA! E aqui quando vem pra cá leva uma vida de milionária porquê? Porque as pessoas fizeram dela uma milionária. Aí o que é que ela vem? Dizer que oferece ajuda pro Lula ganhar! É uma IRRESPONSÁVEL! (Informações e vídeo do Blog dos famosos)

Confira o vídeo: