Vacinado contra votos, pretenso candidato de Flávio Dino se revolta contra Bolsonaro e ataca Roberto Rocha…

Revoltados com o povo que saiu às ruas em apoio a Bolsonaro, Comunistas não escondem que temem respostas das urnas em 2022.

Candidato de Bolsonaro deu de lavagem no Consórcio de Flávio Dino. Jerry ainda não se curou da revolta e já se prepara para outra derrota em 2022…

O super-secretário, que assumiu o comando duma secretaria que recebeu todos os recursos do estado,Márcio Jerry levou uma senhora surra das urnas em 2020, perdendo para o candidato de Bolsonaro na capital do estado.

Mas, como se tivesse moral para acusar alguem de alguma coisa, Jerry, pensando que é governador, se revoltou com todos que não se rendem às ordenanças do Palácio.

Com o Palácio dos Leões lotado de aliados bancados pelos cofres públicos, Dino e Jerry acusam quem não aceita sua cangalha xingando de “traidores”, “isso e aquilo”. Flávio Dino foi além e fez pior: sem explicar onde enfiou os bilhões enviados por Bolsonaro para equipar os hospitais do Maranhão, que estavam todos sucateados, desdenhou da “passividade” do Presidente Bolsonaro, que até agora, não se sabe o motivo não mandou a PF prender quem roubou dinheiro desviado para tratar a Covid.

O motivo do ódio e revolta de Dino e Jerry é o povo que saiu às ruas, que deu vitória ao candidato de Bolsonaro em São Luís, em 2020.

Lembram desta icônica foto?

No mesmo palanque de Flávio Dino em 2020, Roseana Sarney deverá apontar candidato de Flávio Dino ao senado.

A única saída de Flávio Dino, que tentará lançar Márcio Jerry a governador, em 2022, será aparecer no palanque de Lula, com Roseana Sarney de mãos dadas, que lançará alguém do MDB para senador.

Coisa já acertada, que não demorará acontecer. Aguardem.

9 pensou em “Vacinado contra votos, pretenso candidato de Flávio Dino se revolta contra Bolsonaro e ataca Roberto Rocha…

  1. Aqui em São Luis os dois candidatos estavam descartando o apoio de Bolsonaro, quem ganhou foi Braide por brilho próprio, o candidato de Bolsonaro era o pastor Silvio Antonio.

    • Embora Braide nunca ter dito isso, todos sabemos em que palanque estava. Silvo António era do PRTB, ligado ao vice presidente. Vários candidatos têm dito que são de Bolsonaro, o proprio Pastor disse isso. Vc precisa dizer a verdade sobre isso, que aliás, Jerry e Dino viviam ressaltando.

    • Espero que não divida votos. Espero que não seja um que contribua com os esqueirdistas. (Não estou dizendo que seja esqerdista, mas que se coloque, involutariamente, a favor do comunismo)

  2. Rapaz o povo acordou.
    Duvido o Dino com esse desgoverno emplacar alguém em 2022, Rosengana também vem de uma fase ruim, quem não lembra do XÔ ROSENGANA que foi sucesso na política passada.

    O povo quer é o Novo, eu como Cidadão, Empresário, Brasileiro e querendo o melhor para o meu Maranhão estou fechado com o DR LAHESIO BONFIM para Governador do Maranhão.

    • Espero que não seja um que contribua com o esqueirdistas. (Não estou dizendo que seja esqerdista, mas que se coloque, involutariamente, a favor do comunismo)
      SÓ EXPLICADO AOS AMIGOS DA DIREITA: QUALQUER UM QUE INVOLUTARIAMENTE TIRAR VOTOS DO CANDIDATO DE BOLSONARO FARÁ UM FAVOR AO COMUNISMO.

  3. A maior dor de cabeça os comunistas na próxima eleição para governador do Maranhão, se chama Dr. Lahesio Bonfim, que desponta com grandes possibilidades de banir do nosso sucateado estado esses políticos que pensam em tudo, meno bem-estar do povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.