Urgente: líder de movimento da direita no Maranhão orienta votar em Eduardo Braide!!!

Líder da direita anuncia apoio e faz convocação para votar em Braide.

Allan Garces anuncia apoio a Braide

Eleições 2020: Líder da UDM- União das Direitas do Maranhão – grava vídeo  afirmando que votar em Braide é a única forma de vencer o Consórcio de candidatos ligados a Flávio Dino em São Luís.

O Médico ortopedista, Dr. Allan Garcês, que ocupa cargo de gestor no Ministério da Saúde, em Brasília, a principio estava apoiando o deputado estadual Wellington do Curso, que traiu a todos e passou a pedir votos para o candidato Neto Evangelista do DEM.

O anúncio do Dr Allan Garcês foi enfático, uma espécie de convocação, para que todos votem no candidato Eduardo Braide, por acredita que o momento é decisivo para tomar o poder da capital que está nas mãos do comunismo Dinista.

Allan Garcês, acredita que mesmo a direita tendo um candidato a prefeito em São Luís, o Apóstolo Sílvio Antônio do PRTB, partido do vice-presidente, General Mourão, “não teria como vencer os seis candidatos ligados a Flávio Dino, e portanto, o momento pede responsabilidade  e não paixão partidária”.

Abaixo, trecho da convocação da direita para votar em peso em Braide:

5 pensou em “Urgente: líder de movimento da direita no Maranhão orienta votar em Eduardo Braide!!!

  1. A Direita em São Luís não é representada por uma pessoa ou por um por um movimento isolado, isso só demonstra o individualismo e expõe projetos pessoais dessas pessoas!
    A Direita em São Luís, no Maranhão e no Brasil é representada por milhares de pessoas envolvidas no desejo de ver mudança de verdade, a queda da esquerda, resgate dos nossos valores e um país sendo governador pelo verdadeiro representante da Direita, o Presidente Jair Bolsonaro! Aos que tomam posse como se fossem donos da direita vão ficar somente com o engano, com o engodo, sendo levados por qualquer vento de doutrina, hoje apoia um farsante, amanhã apoia outro, direita enquanto ideologia é firme, não abre, não se vende, não se entrega, não se associa, não negocia seus valores!
    Menos ego, mais humildade, vida que segue!
    #Direitaunida #EsquerdaNuncaMais #ComunismoAquiNão
    #JuntosSomosMaisFortes
    #MenosEgoMaisHumildade #DependeDeCadaUmDeNós #FechadosComBolsonaro #DeuséDeusDessaNação

    • Bom dia, Flávia.
      Não desmerecendo sua opinião, mas neste post trato da sacada genial que o lider da UDM teve, de pedir votos para quem de fato pode decidir os rumos de nossa capital: ficar nas mãos do PDT ou eleger Braide. Foi isso.

  2. Esse Alan Garcês é Paraense e não representa liderança em São Luís e nem pode se Pronunciar devido ocupar cargo comissionado de confiança no Governo Federal

    • Quem Não pode se pronunciar em eleição é comunista.

Os comentários estão fechados.