Uma melancia pendurada no pescoço resolveria o problema de Flávio Dino, ou: Moro tem mais o que fazer, prendendo corruptos e investigando “governadores ladrões”?

Coisa de desocupado? 

Alguém avise o Flávio Dino das 217 cidades do estado pobre, que ficaram mais pobres, entraram na Extrema Pobreza, como Belágua, Marajá do Sena, Nina Rodrigues, etc.

Se o Flávio Dino quer aparecer, que pendure uma melancia no pescoço. Seria mais digno.

Para fechar a semana, o governador (viajando) Flávio Dino, que não para no estado depois que foi reeleito derramando a maquina pública, aumentando impostos, enganando bestas, vive aparecendo “do nada” em “entrevistas” desafiando o presidente do Brasil, ou seus ministros.

A última do “viajando”, apareceu desafiando o ministro da Justiça para um debate na próxima semana, num evento que vai acontecer numa cidade rica do estado do Goiás. O ministro Sérgio Moro, que, diferente dos Lulo-comunistas, que tem muito o que fazer, sequer respondeu ao viajante comunista.

Flávio Dino que está em pré-campanha a presidente do Brasil, a poucos meses de ser reeleito para seu segundo mandato de governador, é capaz de tudo para aparecer na mídia, quando deveria estar preocupado com as pessoas que sequer têm o que comer nas 217 cidades empobrecidas do estado mais atrasado do Brasil.

Faz bem o ministro Moro em ignorá-lo.

Se Dino quer aparecer, que pendure uma melancia no pescoço. Seria mais digno.

2 pensou em “Uma melancia pendurada no pescoço resolveria o problema de Flávio Dino, ou: Moro tem mais o que fazer, prendendo corruptos e investigando “governadores ladrões”?


  1. O nosso sofrido povo maranhense vive e convive com esta triste realidade já fazem mais de cinco décadas de abandono. Abandono este gerado e alimentado exclusivamente pelos até seis anos atrás pela família dona da província e feudo maranhense, a família Sarney, é quem é de fato e de direito, os verdadeiros responsáveis por essa trágica tragédia humanitária que só nós têm trago vergonha e humilhações pelo Brasil afora. Não tente responsabilizar de maneira canalha e covarde por essa tragédia o atual governador que apenas está no comando do Estado menos de cinco anos, que diga-se de passagem, é muitíssimo pouco para que se reverta tal tragédia humanitária que foi criminosamente construída em décadas de desgovernos perversos como foram os desgovernos comandados ou controlados por essa famigerada família Sarney. Simples assim!!!!!!!

    • Vc é defensor de Dino, convertido à seita dinista. Cego, pago, louco, que só sabe culpar o Sarney. Tudo é Sarney, inclusive foi Sarney que visitou teu idolatrado-salve salve patrão?
      Dino culpa Sarney, acusa dia e noite depois vai beijar as maos enquanto fa campanha politica com dinheiro do povo sofrido e esauece de tirar o povo da pobreza. Palhaços!

Os comentários estão fechados.