Um gigantesco peru servido num curral vermelho. É gado que chama?

Nas imagens do dia: Novos “donos do MA” fazendo como fez o oligarca José Sarney nos tempos obscuros. Na atualidade ainda se obriga votar nos candidatos do governo. É curral?

Será que já podemos chamar eleitores de “gado”?

Olha aí a dupla de “comunistas” que mandam em tudo, querendo que seus subalternos sejam “gados”.

Seria ódio do bem?

Como justificar a interferência dos poderes, da maquina pública? Abuso que chama?

Imaginem que os conservadores, os evangélicos, católicos, todos que votaram para a retirada do PT do controle do Brasil começaram a ser chamados de “gado”, “bolsominiuns”, bolsonaristas, “fascistas”, “tias do zap”, lavajatistas, antiPTês, etc.

Ninguém tem mais liberdade para fazer suas escolhas sem antes dar satisfações aos defensores do PT.

Ninguém pode mais falar ou defender o presidente Bolsonaro, sem desagradar aos esquerdistas, “donos da verdade”.

O senador Roberto Rocha afirmou nas redes sociais que o chefe maior do comunismo do Maranhão, Flávio Dino, diante das informações de que seu candidato, Rubens Junior, iria perder as eleições, teria feito uma reunião com todos seus secretários e outros subalternos para anunciar que ia abandonar Rubinho, que patinava entre os últimos colocados.

Uma boa explicação para entender-se os desmandos na antiga província que foi proclamada a república dos bananas, de bois, gados, perus de natal.

A partir dessa reunião, o nome do candidato do Republicanos -10, Duarte Jr, já era tido como o nome defendido por Flávio Dino.

Confira abaixo:

Flávio Dino, como sempre, não foi honesto nem com o Lula.

Rubens Jr ancorou a sua campanha no ex-presidente, e após 15 dias com programa de TV, usando uma montagem com Lula pedindo voto para o 65 (a gravação não era desta eleição), induzindo o eleitor a achar que Rubens Jr era o candidato do governador, sai a última rodada de pesquisas e Flávio Dino diz que todos eram candidatos dele, e não apenas Rubens Jr, do seu partido.

Ao tirar o dele da reta, empurrou o desastroso resultado do PCdoB para o colo do Lula.

Agora, depois de empurrar o deputado Rubens Jr ‘na cova dos leões’, chama os presidentes dos partidos do consórcio para uma reunião na sala dos Leões.

É a famosa reunião pra juntar os perus e explicar o espírito natalino.