Tuitada oficial: De olho no “passarinho azul” deputada do gás vira secretária, Dino dobra número de secretarias contemplando aliados que não foram eleitos…

Novas contratações: Dino quer apoios para a segunda fase do governo de todos.

Passarinho azul:

Novos secretários deixarão vagas de deputados, com essa medida aumentam os votos governistas na Assembleia, quem vai ousar dizer “não” aos projetos do governador Flávio Dino enviados à Casa Legislativa?

Maranhão no Vermelho:

O segundo mandato de governador de Flávio Dino seguirá lógica inversa ao primeiro mandato, que seria “enxugar” as folhas do Estado no segundo mandato fez aumentar.

Se em 2014, após ser eleito com uma gama de aliados e partidos, demora do “passarinho azul” na escolha dos nomes seu dá pela nova contemplação do governador, que deverá chamar para junto de si a classe política para seu novo projeto, que, ao que tudo indica, deverá ser nacional.

Maranhão já tem um nome nacional:

Como já disse, e reafirmo aqui, Flávio Dino é o novo águia do Maranhão. Dino, ousado, sabe “plantar”  para “colher”. Como fez no passado disputando, deixando um cargo de juiz federal,  mesmo perdendo algumas eleições, soube se colocar no vácuo dos políticos de renome, e chegou ao sonhado pódio do poder.

Do jeito que soube fazer em 2018, 2022 está batendo às portas. Apoio para tal projeto o governador deverá ter, só não pode é pegar a catinga de 51 do Lula,e, quando chegar ao pódio, no poder central, fazer o mesmo que um conhecido presidente maranhense, que nada, ou pouquíssimo fez.

Abaixo, as novas vagas abertas para ocuparem as estruturas do “governo de todos”.