Triste fim…

Será que o PT vai trocar um pré-candidato a senador negro e pobre por uma branca e rica?

PT em transe: um negro, pobre e defensor da causa gay poderá ser rifado por uma branca, rica e elitista, importada de outro estado.

Pouca gente quis tratar do assunto, mas a situação do PT remete aos tempos dos coronés da política, daquela história de Casa Grande e Senzala, onde o coroné que mandava em tudo, escolhia os nomes dos políticos que deveriam ser os governadores, senadores e deputados.

Nem vou me deter em falar do petista Paulo Romão, pois o partido que está nas mãos do governador não pestanejará em rifar a sua candidatura em favor do governador, inclusive com base em noticias nos sites de notícias do governo.

O que importa falar é que a Dilma, nas eleições de 2010, teve aqui no Maranhão votação recorde (clic e entenda aqui), impulsionada pela obra de uma Refinaria Premium, que foi instalada entre os municípios de Rosário e Bacabeira, que consumiu bilhões e nunca gerou um emprego sequer, diferente das lorotas eleitorais da Dilma.

Será com este tipo de palanque que Flávio Dino estaria contando para trazer de volta ao Maranhão a ex-presdiente Dilma Rousseff, para ser sua “suplente”, na sua chapa de senador?

Sem ter nada para apresentar, quer importar de Minas Gerais, uma candidata derrotada que não conseguiu se eleger senadora por lá?

Se for, melhor se preparar para o ostracismo, ainda mais, se tiver que pedir votos, junto com a Dilma em Rosário e Bacabeira. Triste Fim, Dino!

Abaixo, trecho retirado de um site de notícias do governo: