Travessia: Roberto Rocha garante que pontes serão construídas em Nina Rodrigues…

Boa notícia:

Com o apoio do senador Roberto Rocha, pontes do projeto Travessia serão construídas em Nina Rodrigues.

A candidata do PSDB no município de Nina Rodrigues, Beta Coutinho e seu vice, Serejo do Republicanos, mais comitiva de candidatos a vereadores estiveram reunidos com o senador durante evento dos tucanos numa cidade próxima, e receberam a boa notícia.

Roberto Rocha anuncia para Beta e amigos de Nina Rodrigues as boas notícias…

Beta Coutinho, que tem o apoio do senador Roberto Rocha, presidente do PSDB no Maranhão, esteve reunida com o parlamentar, que garantiu a indicação do projeto Travessia para duas pontes em povoados ninenses: uma sobre o riacho Arariba e outra no povoado Veridiana.

De autoria do senador maranhense, o projeto Travessia visa substituir pontes de madeira e pinguelas por estruturas de aço e concreto. Conforme foto abaixo.

Ainda em agosto, já havia saído, por indicação do senador, o empenho de 60 quilômetros de estradas vicinais para o município em importantes trechos que vão interligar os povoados.

Na primeira semana de setembro, Beta Coutinho esteve com o senador Roberto Rocha, na ocasião, ouviu do próprio senador a reafirmação dos seus compromisso para Nina Rodrigues.

Confira no vídeo detalhes do encontro: