Transição: Professora Ana Melo lança pré-candidatura após encontro com Damares e Bolsonaro em Brasília…

Voto de mulher é com o coração:

Voto de mulher:  Professora Ana Melo de Paço do Lumiar, disse que retornou disposta a lutar de verdade pelos que sofrem pela fome em todo o Maranhão.

Após encontro de conservadores em Brasília, Professora Ana Melo de Paço do Lumiar (PL), aceitou o desafio de lançar-se pré candidata a deputada federal pelo Maranhão, tendo como uma de suas metas atuar no combate à pobreza em todo o estado.

Ao participar de uma palestra com a ex-ministra Damares Alves (Republicanos), ouví-la relatar sua trajetória na política desde 2008, e de ouvir, conhecer a história de cada participante do evento, seu coração se encheu do desejo de lutar pelo seu estado.

“Participei de uma reunião onde todos tinham os mesmos ideais; o encontro proporcionou aberturas de canais diretos com trocas de experiências, onde reconhecemos cada pessoa como um apoiador das mudanças que estão acontecendo em nosso país.

Alinhada com o presidente Bolsonaro.

A conversa com apoiadores nacionais do presidente do Brasil serviu para fortalecer um desejo antigo, que é de lutar pela população de Paço de Lumiar, que por décadas segue no esquecimento dos políticos.

Alinhada com o presidente do Brasil, Professora Ana Melo pretende atuar na transição para um Brasil sem fome, no combate à pobreza e pela educação.

3 pensou em “ Transição: Professora Ana Melo lança pré-candidatura após encontro com Damares e Bolsonaro em Brasília…

  1. Lute pelo seu Maranhão. Ajude acabar com a desigualdade e a fome. Que a anos esse Estado vem sofrendo. Avante para um Brasil melhor. Junto com o Presidente Jair Messias Bolsonaro

  2. Parabéns Ana Melo, siga em frente, lute pelo seu ideal você será uma grande representante ativa, como deputada.

  3. Ana Melo será uma excelente Deputada. Fará a diferença e com certeza irá lutar por um Maranhão mais próspero e justo.

Os comentários estão fechados.