Todos contra Braide: Consórcio Dinista poderá ter Roseana no palanque dos Leões…

Flávio Dino vai abrir pra Sarney…

Todos contra Braide poderá ganhar um novo ingrediente picante, o toque feminino da filhota do Sarney, Roseana.

São inegáveis os movimentos do grupo Sarney em favor da maquina pública, além do campo político, somam-se os negócios, a TV Mirante, que perdeu o lucrativo espaço para as emissoras Difusora, do grupo Lobão,  já estaria contemplada pelos 70 milhões, que a Secretaria de Comunicação do estado deverá gastar, com direito a aditivos que, somados, podem chegar na casa dos cem milhões apenas no ano eleitoral de 2020. Ninguém perde!

Roseana vestida de vermelho:

Não se decepcionem se o jovem Duarte Júnior deixar o PCdoB e for impedido pelas forças contrárias. A explicação é lógica, Dino quer todo apoio possível para sua eleição em 2022.

Antes de entrar na questão política, quero lembrar que o partido de Flávio Dino, o PCdoB, se quisesse dividir o bolo de forma equilibrada não mexeria de forma equivocada naquele que poderia ser o efeito surpresa nas eleições que se aproximam de 2020.

MDB de Roberto Costa lançará Roseana prefeita:

Mas o PCdoB quer “limar” Duarte Júnior, justamente o pré-candidato a prefeito que teria mais chances de aglutinar  votos para o PCdoB nas eleições municipais de São Luís?

Sim. Aquilo que mais importa para os comunistas é 2022, ter no pacote de Flávio Dino o partido de Sarney, MDB de Roberto Costa, João Alberto, se possível com Roseana Sarney eleita prefeita de São Luís, e tudo o mais.

Se o deputado federal Eduardo Braide souber mexer, poderá ganhar a eleição de 2020, no primeiro turno, mas se repetir o mesmo de 2016, será um adeus geral. Olha em volta, Braide.

Se Braide falhar de novo, seja bem vinda de volta, pelos braços de Flávio Dino, prefeita Roseana.

Agente de Sarney, o líder do MDB costura alianças com Flávio Dino. Confira abaixo o protagonismo comunista do ex-oligarca, Roberto Costa:

Ex-sarneysista de carteirinha só vota com o governo, ainda que seja para prejudicar a população:

 

 

3 pensou em “Todos contra Braide: Consórcio Dinista poderá ter Roseana no palanque dos Leões…

  1. O povo acordou, está decepcionado com esse comunista salafrário. Mentiu para se eleger com a mudança e página virada que nunca aconteceu.

  2. Duvido que Roseana abale alguma coisa na decisão que o povo já tomou de fazer Braide o nosso prefeito. Roseana já é passado. Candidato apoiado por esse comunista safado não tem vez aqui em São Luís. Desperta minha ilha querida.

Os comentários estão fechados.