Em cadeia de rádio, Flávio Dino tentou chamar atenção de Bolsonaro, mas tudo que conseguiu foi atrair os olhares do ministro da Justiça Sérgio Moro para o Maranhão…

Flávio Dino novamente tenta chamar a atenção dos eleitores do Brasil, mas tudo que conseguiu foi trazer Moro para perto.

Governador comunista foi novamente “dar entrevista” na rádio estatal (Timbiras) em cadeia com várias rádios do Maranhão, para dizer que quer ajudar o presidente Jair Bolsonaro, que está viajando, a resolver os problemas nacionais.

Deve ser brincadeira, afinal, Flávio Dino não consegue pavimentar as rodovias do estado com asfalto de qualidade, sem pedir empréstimos, e terá a qualquer momento, a presença do ministro da Justiça Sérgio Moro, na sua cola investigando a intromissão do Executivo sobre o Poder Judiciário, sem falar que recentemente o governo federal cobrou do governo do estado vários milhões que foram tomados  dos Portos (Emap), sem falar de quase um Bilhão tomado das contas da Previdência.

Ou seja, a tal “entrevista” em cadeia poderá ser o inicio de uma série de problemas que Flávio Dino trará para sua gestão sob os olhares do ministro da Justiça, Sérgio Moro.