Tempos difíceis para o Sarno-comunismo: Gastão Vieira baixando o nível para agradar Flávio Dino?

Bolsonaro eleva sua popularidade, Flávio Dino admite sair candidato a senador, Rubinho declina a prefeito, Gastão Vieira, preste a sair de cena do Congresso, vai pra redes cometer torpezas contra seu presidente.

Nos bastidores comenta-se que o governador Flávio Dino já teria “descartado” a candidatura do PCdoB, e declarado “neutralidade” no apoio de seu “consórcio” de “menudos”.

Termômetro político no vermelho:

Baxô!

Desesperaram-se os comunistas do grupo de Flávio Dino, que anunciou pré-candidatura a presidente mas virou picolé. Já Gastão Vieira, um político que ascendeu na vida política através do posicionamento governista, é o mesmo que xinga o governo.Turma do PCdoB se despera com crescimento do presidente, confira ao lado:

Declaração de neutralidade do governador Flávio Dino nas eleições municipais deverá acelerar a saída Rubens Júnior e forçar sua retornada ao seu cargo de deputado, em Brasília.

Já seu suplente, Gastão Vieira, parece ter sentido o golpe, talvez com receio de perder o cargo para seu titular, desesperou-se.

Lamentável, quem diria que um homem tão elegante chegaria ao seu pior  momento, ou melhor dizer, ao seu pior nível.

A infeliz constatação foi dada pelo próprio político nas redes sociais, tudo indica, após tomar conhecimento da popularidade crescente do presidente Bolsonaro, que mesmo sob ataque maciço, só elevou sua aprovação diante da população brasileira, sobretudo dos nordestinos.

Gastão, após deixar o grupo Sarney e se debandar para o grupo de seu ex-subalterno do Turismo, Flávio Dino, perdeu a elegância e passou a atacar a pessoa do presidente da república.

Definitivamente não se esperava de um político tarimbado da Oligarquia Sarney, que ascendeu pelas mãos do ex-presidente José Sarney, que ocupou vários cargos no Maranhão e Brasília, como o cargo de ex-ministro do Turismo, cargo tomado de outro aliado sarneysista (Pedro Novais do MDB), parece ter esquecido sua elegância, descendo o nível, igualando-se aos barraqueiros do seu novo grupo.

A regra política atual é clara: tem que agradar o patrão.

O que esperar do nível desse comunismo de Flávio Dino que foi pedir a “benção do Sarney” na “casa mal assombrada”?

Tempos difíceis para o Sarno-comunismo!

2 pensou em “Tempos difíceis para o Sarno-comunismo: Gastão Vieira baixando o nível para agradar Flávio Dino?

  1. Bolsonaro cresceu devido o auxilio emergêncial, que ele e Paulo Guedes queriam dar 200 reais e o congresso obrigou a dar 600 reais, ele gostou tanto que quer ampliar o bolsa família, mas com outro nome, pois sabe que da voto, atualmente ele só pensa em reeleição e proteger seus filhos, para vocês da classe media que odeiam o bolsa familia, chupa que é de uva.

Os comentários estão fechados.