Tchutchucada no Congresso: Bancada do Maranhão ficou calada, ainda bem…

Provocação, desrespeito, tchutchucadas…

Como esperado, a presença do ministro da Economia, Paulo Guedes, foi recebida com deboches e hostilidades na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, que fez com que a sessão terminasse em baixarias. Destaque para o Filho do ex-ministro Zé Dirceu, preso por corrupção na Lava Jato, Zeca Dirceu, que jogou no lixo a oportunidade da classe politica fazer algo civilizado para o bem do povo do Brasil. 

Vossas Excelências deputados, todos eleitores do derrotado Fernando Haddad do PT, parece que ainda não processaram a derrota, e se portaram como palhaços num picadeiro. Nos tratem sério!

Logo eles, que defenderam quem colocou o Brasil no fundo do poço, como foi bem colocado nas palavras do ministro   Paulo Gudes:

“Vocês estiveram no governo. Vocês são governo. Nós estamos há três meses. Vocês tiveram 18 anos, 18 anos no poder e não tiveram coragem de mudar, não pagaram nada, não cortaram dividendos. O PSOL nasceu porque eles PT fecharam questão”. Abaixo, trecho Correio Brasiliense sobre  a repercussão nas redes sociais da sessão tumultuada pelos petistas viúvas de Haddad.