Sugestão ao deputado Duarte Junior: “Bora baixar impostos”?

Na imagem do dia, uma boa sugestão ao deputado e candidato derrotado do “consórcio comunista” ao cargo de prefeito de São Luís, Duarte Júnior.

Boa pergunta ao ‘garoto mídia’ de Flávio Dino, que poderá se estender a todos os 42 deputados da Assembleia Legistativa, sobretudo aos deputados traidores do povo que aprovaram os projetos malignos de Flávio Dino para aumentar impostos, que incidiram nos combustíveis e até no Guaraná de Comunista vendido para a Cocacola, o Jesus.

É impressionante a cara de pau da maioria dos deputados da Assembléia Legislativa do Maranhão em fingir que trabalham para a população.

Ao Duarte Jr., que tudo indica, gosta de ‘pegar carona’ em projetos de outros deputados  foi dada uma boa sugestão neste momento de pandemia em que milhares de maranhenses estão sendo explorados, que foi pedir ao seu ‘chefe maior’, Flávio Dino do PCdoB, que baixasse impostos. Coisa difícil, até impossível para “comunistas” que gastam vários milhões em banquetes e jatinhos de luxo.

Só lembrando que recentemente o candiato derrotado dos comunistas  foi condenado pela justiça eleitoral por execessos midiáticos (confira aqui), o mesmo que queria ser prefeito, mas felizmente seu ‘modis operandi’ ficou conhecido por todos na capital do Maranhão.

Ao Duarte Jr. deixamos aqui outra sujestão: que procure “resolver” concursos para o Procon.

Alô, deputado, não vai ter mais fiscalizações do Procon?

Ah, “resolve”, também sobre as fiscalizações dos preços abusivos praticados pelo Supermercado Mateus (único do Maranhão) que em plena pandemia do covid-19 foi parar na Revista capitalista Forbes, como o que mais lucrou no estado governador por ‘comunistas’.

Que tal?