STF libera criminosos, caos e fome: o Brasil no rumo da Venezuela…

Roberto Jefferson alerta para a “venezuelização” do Brasil, veja no vídeo abaixo:

Limpe os olhos e leia: Não pode policiamento em várias favelas do Rio. Não pode sobrevoar sequer de drone. Acha um absurdo?

Fala isso para o Ministro Edson Fachin. Foi ele quem proibiu.

Limpa os olhos um pouco mais forte e leia a próxima informação: A justiça liberou mais de trinta mil presos devido a pandemia. Eu disse: mais de 30 mil. Ora, a informação ruim é que, poucos voltarão para prisão. Bem assim…

Libera os caras, eles não voltam, onde se escondem?

Desculpe a pergunta, mas, só por curiosidade mesmo: sendo você bandido onde se esconderia? Uma favela sem policiamento é ou não um bom lugar? Foi exatamente assim que procedeu na Venezuela. O crime organizado conseguiu favores da corte e da justiça libertando milhares, depois a Corte começou prender pessoas das mídias sociais, também prenderam líderes de oposição, fecharam rádios, TVs e jornais que eram cristãos e conservadores. Por fim, fraudaram as eleições.
Isso tudo não pode ser mera coincidência. Tal lá, aqui!

Os poderosos ministros do Supremo avançam em passos largos. Ousadia é o que não falta. Já prenderam um jornalista, alguns influenciadores digitais, agora mantêm um deputado preso, sabe lá até quando, por motivo, sei lá. E para completar a costura, desfocou a real função do Executivo nacional e entregou a governadores e prefeitos.
Os caras estão utilizando as prerrogativas que não lhes pertencem graças ao Supremo que deu agigantado poder.

Sim, os governadores e prefeitos estão declarando Estado de Sítio com nome diferenciado: toque de recolher. Atribuição constitucional pertencente somente ao presidente da República.

Sem deixar de observar que, os poderes superam os do presidente, pois, o Estado de Sítio só pode ser dado com autorização do Congresso Nacional, mas nesse esquema atual, o Supremo, abençoou os governadores para fazerem tudo sozinhos.

Na linha hierárquica, a Constituição, deu ao presidente superioridade sobre governadores e prefeitos, mas o todo poderoso Supremo acabou com isso e igualou.

Agora, cada Estado é um tipo confederado. Preocupante tudo isso! Sem os limites constitucionais que deveriam nortear, qual garantia teremos?

Nesse momento o judiciário escreve uma nova história impondo novidades. Antes valia o texto constitucional, agora, ninguém sabe ao certo. O que tá proibido hoje, amanhã de manhã pode modificar sem que ninguém consiga reclamar. Afinal,
reclamar para quem no erro do Supremo?

O que achou do que leu? Impressionante, né? Mas, justiça seja dada ao verdadeiro protagonista dessas verdades: Roberto Jefferson. O ex-deputado federal nem veste terno, pode dizer que é roupa camuflada e coturno. O homem está
preparado para guerra e com peculiar inteligência jurídica antecipa verdades importantes que pode impedir o Brasil de se tornar uma Venezuela.

Que Deus tenha misericórdia do nosso Brasil. Veja a entrevista no Jornal da Cidade Online.