Solidariedade aos perseguidos, ou: Roberto Rocha desmascara Flávio Dino novamente…

Cancelamento do bem? 

Que Flávio Dino é um perseguidor que detesta ser contrariado todos já sabiam.Mas precisava uma cutucada corajosa para mostrar que existe uma visível movimentação anti-democrática, feita ao arrepio das leis, tentando usar as estruturas do Executivo como aparelhamento ideológico contra aliados, ou ex-aliados.

Sobre “cancelamento”

Viram aí o senador Roberto Rocha botando o dedo na ferida e desmascarando Flávio Dino? Basicamente o senador jogou para a plateia que Othelino e Josimar são os perseguidos da hora, que próximo das eleições precisaram(ousaram) dizer não ao que se acha “dono do poder”.

Cabra macho tem que saber dizer não!

Só lembrando que Roberto Rocha já esteve do seu lado, e provou do seu veneno, sendo escrachado, perseguido, taxado de “traidor” por contrariar o governador. Na próxima postagem falarei sobre o “cancelamento” de Roberto Rocha, praticamente expulso da convivência leonina, depois que ousou dizer não à indicação de Bira (à época para prefeito) querendo o lugar de Holandinha. Rocha disse não.

Só lembrando que logo no inicio da gestão do governador comuno-socialista, Roberto Rocha era considerado um amigo e foi criticado ao afastar-se do circuito do poder, basicamente localizado na Pedro II, dentro do luxuoso e imponente Palácio pintado de vermelho. Dizem que um auxiliar de Dino trabalha 24h (conspirando contra) nos “porões” do Palácio para perseguir e taxar ex-aliados.

Sobre seu “cancelamento” do meio palaciano poderei falar noutro momento, por hora a intenção é lembrar quem são os perseguidos atuais: Othelino Neto e Josimar de Maranhãozinho, que durante vários anos foram destacados políticos, mas que passaram a ser vistos como “ex-aliados”.

Nada democrático, quem pode usa o poder, e no comunismo o jogo pelo poder é bruto, vale tudo. Abaixo, Roberto Rocha falando dos casos de “cancelamentos” atuais:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Roberto Rocha (@robertorocha_ma)

2 pensou em “Solidariedade aos perseguidos, ou: Roberto Rocha desmascara Flávio Dino novamente…

  1. Puro desespero, os ventos mudaram e “a bola” está secando!

Os comentários estão fechados.