Sobrou para a ditadura: Flávio Dino segue “cutucando onça com vara curta”.Agora o culpado não será Sarney, mas, Bolsonaro…

Mané? Gestão ideológica esbarra em rombo da previdência do Maranhão.

Como falar de ditadura sem lembrar de Cuba ou Venezuela? Como falar em conceder “pensão especial”para um octogenário, sem falar do Fundo de Pensões- Fepa, e calar sobre a “reforma da previdência” no Estado?

Antes e depois da gestão ideológica: Sarney, que era o culpada pela bala que matou a perna de Mané… Querem fabricar outra VERSÃO?

Estranho, aliás, muito que estranho que o reconhecimento dado pelo comunismo ao “aliado” Mané só tenha acontecido  depois de muitos anos, exatamente no segundo mandato de Flávio Dino.

Antes da “homenagem” ao Exército Brasileiro, que foi proposta por Bolsonaro, José Sarney foi o grande culpado pela “bala que tirou a pena de Mané”.

Mas, a partir de ontem, 30 de março de 2019, data da homenagem do comunismo a Mané, o culpado será o Exército Brasileiro, especificamente na pessoa do presidente Bolsonaro?

Homenagem comunista que premiou um “aliado” esquecido por vários anos trouxe a tona um assunto indigesto pelos comunistas, fez lembrar o rombo da previdência do Maranhão, que, por hora, tornou-se um assunto proibido de discussão pelo Palácio dos Leões, que prefere acusar, apontar dedos na direção do Palácio do Planalto.

Critica unilateral comunista:

Quem aponta dedo…

Se o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), continuar tuitando homenagens ao Exército Brasileiro (Ditadura), vão aparecer muitos “aliados” esquecidos no Maranhão para receberem “pensões especiais”que serão pagas justamente pelo setor que mais foi sucateado nos últimos anos (Fepa) a previdência do estado, assunto que os comunistas e aliados preferem calar, ou fechar os olhos, tendo criticas apenas, adivinhem: para a reforma feita pelo presidente Bolsonaro.

Ou seja, toda vez que Flávio Dino tenta aparecer em detrimento ao presidente Bolsonaro, acaba mostrando os erros de sua gestão ideológica.

Sobre este assunto, deixarei um trecho retirado do saudoso blogueiro Robert Lobato, que tentou avisar sobre as mexidas na previdência: