Sobre tiroteios e balas perdidas: secretário explica mas não convence…

Bala perdida desfaz mentira de Flávio Dino sobre segurança:

Casos que nunca são explicados, quase sempre omitidos, esquecidos, desta vez ganhou notoriedade.

Governo comunista deveria explicar, além do “livramento” que teve seu secretário, o motivo de tanta insegurança nas ruas de uma capital.

A notícia não foi contida, logo se espalhou rapidamente, tendo sua versão através da vítima, o secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Rubens Pereira Júnior (PCdoB), que achou por bem explicar nas redes sociais, sobre o caso dum tiroteio nas proximidades do local onde cumpria sua agenda.

A bala que não acertou o comunista partiu, como de costume, das mesmas armas dos bandidos que se digladiam nas ruas, mas que nunca são explicadas, quase sempre omitidas, esquecidas, desta vez ganhou notoriedade.

Obrigado, Senhor, pelo livramento do nosso Rubinho. Sobre o incidente, fiquem com a explicação do secretário comunista:

É bem verdade que o pré-candidato a prefeito pelo PCdoB estava numa agenda como secretário, que visitava moradores, tudo indica que fora de  expediente de trabalho, em plena tarde de sábado, quando teve seu veículo atingido por um disparo de arma de fogo, oriundo de constantes conflitos armados nas ruas (tiroteios).

O governador comunista, que vive viajando em pré-campanha a presidente,  deveria explicar, além do “livramento” que teve seu secretário, o motivo de tanta insegurança nas ruas da capital.

Vamos rezar, que Deus nos proteja!