Sobre os “penduricalhos” comuno-socialistas e nomeações de faz de contas…

A notícia completa, diferente da “narrativa palaciana”:

Dino continua burlando as leis e nomeando aliados-eleitores, ou: só na pressão para o governador do Maranhão nomear os novos policiais?

Só na pressão: Depois de vários anos, de muita pressão, Flávio Dino, preste de sair do governo, quis liberar as nomeações…

Faltando pouco mais de um mês para sair do governo, Flávio Dino resolveu nomear 300 policiais do cadastro reserva (aguardaram vários anos desde que houve o concurso).

A prática de agasalhar “aliados” eleitorais sempre foi nociva aos cofres públicos, sobretudo aos “pagadores de impostos” explorados, parece que continua sendo repetida desde os tempos das “oligarquias”.

Sem falar da violência que explode nas ruas, roubando, assaltando, matando nossos conterrâneos, mas o governador segue usando boa parte dos contingentes para proteger-se da violência por onde anda, sua família, e guardar sua casa, um palácio.

O governador da “mudança” nada mudou, aliás, piorou quando deveria melhorar a democracia do Maranhão.

Só lembrando que tudo só foi possível depois que o governador do Pará nomeou mais de 1500 novos policiais no inicio de 2022. Leia e entenda clicando aqui:

Dino foi obrigado nomear concursados sob verdadeira pressão, depois que outros governadores resolveram investir em Segurança Pública, mas, já que Dino, enfim,  nomeou, falta agora exonerar seus milhares de apoiadores que estão lotando as folhas do estado, para cumprir a legalidade e agir dentro das leis e democracia.

Será que vai?

1 pensou em “Sobre os “penduricalhos” comuno-socialistas e nomeações de faz de contas…

  1. A redução das “matérias” sobre “militares’…. (Ofensa de ASPONE lambe botas deletada com sucesso)

Os comentários estão fechados.