Sobre o sequestro de vacinas e aumento de ICMS. Que vergonha, Flávio Dino…

Dino, o sabotador da República:

Alguém sabe qual vacina o governador tomou? Não era Flávio Dino que queria obrigar Bolsonaro liberar a Sputinik russa, que elogiava a vachina do João Doria, Coronavac?

Tripartite: antes de Dino, governo não agia como dono das vacinas. Na atualidade, vacinas são usadas para “promover” e “desinformar”.

Sobre a absurda falta de vergonha na cara de quem pega vacinas enviadas pelo governo federal, coloca rótulo vermelho, leva para sua residência e anuncia na maior cara de pau, usando a Secom para se promover, sem explicar o óbvio.

Enquanto o Brasil cresce, PIB nas alturas, país se prepara para fabricar vacinas, o Maranhão aumenta mais impostos.

Nesta mesma semana teve aumento de impostos, Mais ICMS que vão incidir sobre as contas de energia e combustíveis. Tudo para culpar Bolsonaro e criar narrativas na imprensa.

É muito fácil lotear as secretarias de estado com apanhiguados esquerdistas e aumentar impostos, mandando a conta irresponsável de seus gastos para os pagadores de impostos pagar.

Alguém da imprensa maranhense para denunciar os abusos ideológicos, o “cala boca” nos três poderes? A culpa do Maranhão está piorado deve ser do Bolsonaro, só pode.

Esta seria a “república” que foi “proclamada” no ano de 2015, por Flávio Dino, ao assumir do governo do Maranhão?

Abaixo, um pouco sobre a “republica” de mentira proclamada pelo governador que se diz comunista, Flávio Dino. Chega logo 2022, chega de mentiras!