Sobre o “poste de Lula”: A nova “lorota” contada por Flávio Dino…

A nova vigarice mediática comunista…

Enquanto isso, Flávio Dino continua gastando rios de dinheiro dos pobres com emissoras de Sarney e Lobão.

Dino ficou conhecido em 7 anos como o novo Sarney, está fazendo tudo para ser o “novo poste” de Lula. Para isso paga caro as faturas de antigas emissoras do velho sistema (que se renovou)…

Flávio Dino, que promete tapar buracos em rodovias federais, que constrói praças com dinheiro de empréstimos milionários, que prometeu dar até absorventes para as mulheres em tempo de eleição, etc, é o mesmo que aumentou, em plena pandemia do vírus chinês (covid-19), várias vezes impostos (ICMS) prejudicando famílias inteiras de um estado escravizado pelo atraso, que entraram Extrema Pobreza. Parabéns aos envolvidos, como em Cuba, Venezuela, o comunismo implantado com sucesso no Maranhão.

Quem é doido de ficar contra o sistema opressor comunista?

Briguem entre si “comunistas” e “socialistas”, defensores de corruptos e ladrões…

Flávio Dino, que vive prometendo “tapar buracos” está há 7 anos abrindo verdadeiros rombos nos cofres públicos, fazendo de tudo para se projetar midiáticamente, na intenção se ser visto como “bom gestor”, o ex-juiz que libertou o Maranhão da roubalheira do Sarney, que mudou a política libertando das praticas do SARNEÍSMO, e fez o estado prosperar, apesar de pagar milhões aos donos dessas antigas emissoras…

E quem é doido acreditar em lorota de comunista?

Muita gente já caiu na real no Maranhão. Apesar de uma pequena minoria se achar donos do Maranhão (como era feito por décadas pelos oligarcas da velha politica), muitos maranhenses já perceberam a verdadeira face do comunismo Dinista, que é usar e abusar do poder, da maquina pública, para perpetuar-se no comando do estado.

Desta vez, Dino quer tomar o lugar de Lula, como fez o Haddad do PT em 2018, querendo ser em 2022, o novo “poste” do PT.

Mas não está fácil, ainda que derrame dinheiro dos pobres explorados, e crie secretarias e loteie de cupinchas, o partido de Lula não aceitará um novo poste que não seja petista.

Diferente do campo conservador, o Lulocomunismo só usa a mentira, lamentável que até gente da imprensa, que militou contra a velha politica se coloque a favor dela.  Lamentável observar que muitos tenham que acreditar em velhas táticas e antigas lorotas.

Que briguem entre si os ratos, defensores do atraso, da corrupção e do roubo. Como dantes, continuo clamando: Liberdade ao Maranhão!