Sobre o fim da Organização Petista, o “movimento” de Flávio Dino…

Na lixeira com Maduro?

Demorou mas o dia do fim chegou. Parece que, enfim, o partido de Lula será extinto pela justiça. Que fim, pensávamos que seria esse partido que levantaria o Brasil, fez foi afundar.

Não vai fazer falta. Menos uma organização que favoreceu a corrupção deixará de existir.

O partido de Lula será extinto pela justiça. Estava escrito. Menos uma orcrim.
O brasileiro precisa despertar para a nova movimentação que poderá levar novamente o Brasil para o lixo!

A nível de Brasil a notícia de que a organização petista, cuja liderança toda foi presa, não deixará saudades, o problema será a realocação desses mesmos líderes, que ainda estão, ou foram presos por corrupção, como no caso do Lula, que estava preso e foi preciiso uma manobra para mudar a Constituição em seu favor. O povo viu tudo, Lula.

Outro partido que deverá deixar de existir será o PCdoB de Flávio Dino.

Sua nova legenda deverá encabeçar outros movimentos, como o 65 de Flávio Dino, que deixará suas cores e trocará pelas cores do “bolsonarismo” verde-amarelo, numa clara tentativa de enganar os eleitores menos avisados.

Nada novo. Basta observar a forma de governar de Lula e Dino. O comunismo Dinista ou Lulista, ambos investiram contra a educação para deixar a massa fácil de manipular.

O povo maranhense, aliás, o brasileiro precisa despertar para a política enganadora e destruidora que desenrolará a partir do momento em que o tarimbado e corrupto PT for dissolvido, para onde o Lula e toda cambada que favorece a corrupção deverá ir.

O lamentável fim de uma população sadia depende dos rumos da politica, se saldável, teremos um futuro melhor, mas se teimarem por enganos estereotipados, de rótulos novos e conteúdos podres, o futuro é a lixeira. Guardem esse esse aviso. Anotem essa data.

Nossa população precisa, antes de tudo, observar quem é essa gente porca de mãos sujas, que defende bandidos e os velhos esquemas de corrupção. Precisamos observar bem, olhar além dos rótulos, para saber quem quer levar nosso país para o lixo!