Sobre “ataques” e “ofensas”: Comentarista da Jovem Pan desmascara vitimismo de Flávio Dino…

Flávio Dino não tem muito o que fazer, vive no seu tuiter arrotando impropérios contra o presidente do Brasil.

Mas desta vez, o jornalista e comentarista político da TV Jovem Pan, Rodrigo Constantino, foi preciso ao relembrar os ataques do governador “comuno-socialista” desmascarando seu recente “ataque” de vitimismo e mostrando ao Brasil inteiro quem é o provocador comunista.

Anti-democracia, vitimismo, busca de holofotes, Flávio Dino?

Ora, não é segredo para ninguém no Maranhão que Flávio Dino e seu “gabinete do amor”, vivem atacando o presidente e se fazendo de vitima. Para se ter uma ideia dos ataques, Fávio Dino está processando judicialmente o presidente do Brasil por um comentário feito sobre o guaraná jesus (direcionado em off) ao deputado Aluisio Mendes dentro de uma quitandinha na BR 135 enquanto entregavam obras.

Quem trabalha e quem “ataca”?

Confira nas imagens e tire as conclusões sobre quem vive “atacando” quem trabalha.

Foi posar de vitima e tomou invertida diante de todo o Brasil…

6 pensou em “Sobre “ataques” e “ofensas”: Comentarista da Jovem Pan desmascara vitimismo de Flávio Dino…

  1. Tenho nojo desse v**** enrustido chamado Flávio Dino, ele fez seu o Márcio Jerry ser o mais novo milionário do Maranhão. Uma vergonha esse Márcio Jerry que não tinha nada, hoje tem lancha aqui em Barreirinhas de vinte milhões de reais. E o TCE parece mais um puxadinho do Palácio dos Leões. Enquanto isso o Maranhão FICOU mais miserável AINDA.

  2. O DESGOVERNADOR DINO, DESOCUPADO (VIVE NO TWITER), ENGORDOU COM REQUINTADA GASTRONOMIA (GOSTA DE UMA “CARNE DE SOL DE PICANHA, É SÓ VER AS LICITAÇÕES PARA A DESPENSA DO PALÁCIO DOS LEÕES) À CUSTA DOS MAJORADOS TRIBUTOS PAGOS PELO SOFRIDO POVO DO MARANHÃO. PARA CONSTATAÇÃO É SÓ VER AS FOTOS DELE DA ÉPOCA EM QUE ERA CANDIDATO AO PRIMEIRO MANDATO DE GOVERNADOR. ATUALMENTE ELE É EXATAMENTE AQUILO QUE BOLSONARO APENAS CONSTATOU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.