Sobre as pesquisas: faz favor, Roseana?

Maranhão de volta ao atraso e pobreza:

Roseana Sarney apareceu na frente em pesquisa da Escutec/OEMA. Novidade? Nenhuma. É tão cara de pau que poderá aparecer com Lula e Flávio Dino pedindo votos em Bacabeira e Rosário (entenda clicando aqui).

Roseana Sarney e Flávio Dino poderão dividir palanque com Lula. Será que pedirão votos em Bacabeira e Rosário?

Em tempos de pandemias e destruições de vidas, nada mais letal ao povo do Maranhão de que seus políticos. Basta uma verificada nos números do PNAD, o Maranhão ficou em último lugar, atrás até do Piauí. Números da pobreza mataram e sepultaram Flávio Dino como gestor. Só é enganado (pela terceira vez) quem for trouxa: Veja nas fotos abaixo.

Poderia passar horas enumerando os golpes eleitorais e mentiras do tipo “vamos mudar o Maranhão”, mas que no final (ou melhor dizer, no decorrer de mais de 50 anos) só pensaram nas suas gordas contas bancárias (próprios umbigos) e na perpetuação de seus grupos.

Roseana Sarney aparece na frente em pesquisa da Escutec/OEMA. Não é novidade, aliás, a dona do jornal fará tudo, inclusive dobradinhas com Flávio Dino em determinadas regiões do Maranhão durante as campanhas eleitorais de 2022.

Alguém ficou surpreso com a primeira pesquisa? Claro que não, por vários fatores, entre eles, o ínfimo desempenho (péssima administração) de Flávio Dino, não seria novidade que os comunistas ressuscitassem antigos políticos nocivos ao desenvolvimento.

Poderia citar exemplos infinitos, mas quero me situar na Refinaria Eleitoreira da Petrobras em Bacabeira, que o presidente Lula usou para enganar os eleitores do Maranhão, eleger sua sucessora, a Dilma Rousseff, trazendo Roseana como governadora eleita no Primeoro Turno, e fazendo dois senadores: Lobão e João Alberto.

É golpe que chama? A pergunta calou nas coxas do atual governador, Flávio Dino do PCdoB, que em quase 8 anos fez uma gestão voltada para a defesa da IDEOLOGIA comunista, uma lástima que impediu que olhasse para o desenvolvimento, e virassse as costas para o povo pobre, que, segundo os números do IBGE, trouxe o Maranhão para a EXTREMA POBREZA.

Dino passou 7 anos brigando com dois presidentes: Michel Temer e Jair Messias Bolsonaro, enquanto fazia defesa de corruptos e negava seus esquemas de corrupção. (Como faz Gilmar Mendes, Flávio Dino também luta contra a Lava Jato abertamente)

Vale lembrar que as primeiras pesquisas sempre aparecem  de acordo do contratante, no caso o grupo Mirante, cuja proprietária é a própria Roseana Sarney.

Basta lembrar que foi Flávio Dino que se apropriou de carros e motos da população, aumentou impostos, entre tantos, o ICMS, presente até na bandeira vermelha da conta da energia elétrica taxada absurdamente.

Nada contra Roseana Sarney, que deverá ser candidata a deputada federal, com reais chances de vencer, Roseana mostrou que é diferente de Flávio Dino na questão de não perseguir adiversário, enquanto Dino, até aliados perseguiu, fazendo puxadinhos em prefeituras e no Porto do Itaqui (Emap) para seus cupinchas.

Alternância de verdade, chega de oligarquias: 

Para o Maranhão sair do atraso tem que dar um basta nos grupo de Flávio Dino e Roseana.

Chega desse tipo de politico que causou tantos estragos ao povo do Maranhão. Acorda povo maranhense! Já passou da Hora de dar o troco: o Maranhão não pode mais voltar ao atraso e a pobreza. Se Flávio Dino ganhar para senador, e eleger seu grupo, não foi por falta de aviso.

Confira abaixo o comparativo entre Ceará, Piauí e Maranhão: os Números do IBGE mataram Flávio Dino. Confira o desastre, a pobreza, o atraso.

NÚMEROS QUE MATARAM E SEPULTARAM FLÁVIO DINO COMO GESTOR

Comparem os números do Piaui, Ceará e Maranhão: Flávio Dino morre!!!