Sobre a visita de Lula ao Maranhão: Flávio Dino não permitirá agenda com o ex-presidente Sarney, e deverá passar longe dos esqueletos de Bacabeira e Rosário…

Não é verdade que Flávio Dino tenha ido pedir que Sarney interceda a seu favor. A viagem de Dino na “calada da noite” teria outro motivo sombrio.

O medo que Flávio Dino tem de perder o domínio da maquina pública deve ser um dos principais motivos da visita de Lula ao Maranhão.

Em nome da “democracia” deverão esconder o Sarney durante a visita do Lula ao Maranhão…

Sobre a visita do ex-presidente, o PT nacional deverá incluir o Maranhão na sua agenda, com ressalvas apenas em dois municipios: Bacabeira e Rosário. Lá o ex-presidente não poderá nem passar perto, devido o estelionato eleitoral que usou para eleger Dilma Rousseff, sua sucessora. (confira o tamanho do prejuizo causado à população pobre clicando aqui)

A viagem de Flávio Dino a Brasilia, durante a semana, movimentou os batidores da política. Dino tem sérias preocupações com ajustiça, além de sua sobrevivência política.

Visivelmente preocupado, o “ex-comunista” movimenta-se para fugir de processos por abuso econômico (uso das estruturas públicas que garantiu dois mandatos ao seu grupo que pretende se perpetuar da mesma força que o Sarney).

Enquanto fura as filas dos tribunais superiores,de Brasilia para ser ouvido por ministros e juizes, Dino manda a imprensa servil especular sobre a passagem de Lula ao Maranhão, que deverá visitar as principais cidades do Nordeste que o PT (partido de Lula) fará em breve.

Como todos sabem, Flávio Dino não foi aceito no PT (tendo que sair do PCdoB e agasalhar-se no PSB) pelo motivo óbviu: os petistas não o suportam, apenas os que estão mantidos em cargos publicos (verdadeiros cabides de empregos que servem de moedas de trocas eleitorais) Lula não teria

Sabe-se que o submundo da politicagem foi estremecida, o que poderá trazer consequencias ao grupo petista, que por motivos óbvio, Lula deverá ser escondido de visitar seus velhos amigos do Clã Sarney.

Modus operandi do PT: Esqueletos de Lula e abusos eleitorais de Flávio Dino no empobrecido Maranhão. Até quando o atraso? 

Efeito Refinaria eleitoreira de Bacabeira:

Só lembrando que em 2010, Dilma, a sucessora de Lula venceu com faciliadde as eleições, trazando a reboque, o grupo de Roseana Sarney fez barba, cabelo e bigode, elegendo-se governadora no primeiro turno e fazendo seus dois senadores juntos: Lobão e João Alberto.

Quem diria que após xingar tanto o Sarney, acusa de roubos, Flávio Dino teria a cara de pau de procurar o Sarney.