Sobre a tal exigência absurda de apresentar “passaporte sanitário” na Assembleia Legislativa do MA

A “casa do povo” já foi mais democrática antes de Othelino Neto e Flávio Dino.

A marca do comunismo: Eleito na garupa da “promessa de mudança” usada enganosamente por Flávio Dino, o deputado Othelino Neto, ficará marcado como o deputado que tentou barrar outros deputados na Assembleia.

Esperava-se mais dos “comunistas”, mas os projetos absurdos de aumento de impostos e, “resoluções” de impedir o povo, ao mesmo tempo que dar liberdade para o governador e seu vice viajarem às custas do povo sem ter que dar satisfações…

Para início de conversa é bom que se diga que, por quase 8 anos, o deputado estadual do PCdoB, Othelino Neto, que iniciou sua carreira política quando o Sarney ainda mandava em tudo e era apelidado de “o dono do MA”, fazia parte dos quadros do Executivo estadual.

Falando em Sarney, que era acusado antes de Flávio Dino e Othelino ascenderam tanto na vida, não fez tantos males, comparados aos que se ouvem falar na atualidade. E olha que o “oligarca”, “dono do MA”, se perpetuou mandando nos poderes por quase 50 anos, mas nunca se ouviu falar de “impedimentos na Casa do Povo”, aliás, todos entravam e eram livres, diferente de hoje, que tentam barrar até deputados, como querem fazer com a “deputada bolsonarista”, Mical Damasceno.

Para piorar, foi esse mesmo Othelino, que ascendeu meteoricamente na vida, em quase 8 anos, que permanece grudado na cadeira máxima do poder Legislativo do MA, é que está fazendo a esdrúxula exigência num momento que não se sabe ao certo quem está infectando é quem já foi vacinado ou quem ainda não quis se vacinar.

No passado não cabia ao chefe do Legislativo o triste papel de impedir (entrada ou saída), barrar ou até censurar deputados que gozam de imunidade parlamentar e podiam entrar ou sair de qualquer lugar.

Como dizia o Che: “Viva a liberdade”.

Novos ricos ?  Os “comunistas” revolucionários da atualiade gostam de  barrar, proibir, impedir… e até parece que são todos adeptos do capitalismo selvagem…

3 pensou em “Sobre a tal exigência absurda de apresentar “passaporte sanitário” na Assembleia Legislativa do MA

  1. Vão vendo maranhenses! Seguidor do famigerado CHE GUEVARA, um dos maiores assassinos comunistas, que já existiu. Será que vai ser reeleito ou eleito SENADOR DA REPÚBLICA?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.