Sob derrota na Câmara e com apoio de Gil Cutrim, Beto das Vilas se diz pré-candidato a prefeito em Ribamar…

São José de Ribamar e seus acontecimentos inusitados. O presidente da Câmara de Vereadores, Beto das Vilas, tinha preparado uma festa para lançar sua pré-candidatura a prefeito.

Para isso, convidou seus comparsas políticos de São Luís, entre eles, um candidato derrotado para deputado, marido de vereadora.

Segundo informações, o parlamentar preparou um QG de divulgação, mas não contava com a derrota imposta a ele ontem.

Além de não conseguir aprovar as emendas impositivas ainda foi obrigado a lançar sua pré-candidatura debaixo de uma derrota histórica.

Ao que tudo indica, Das Vilas tentou convencer os vereadores que era melhor ter 200 mil reais por ano a ter suas diversas indicações atendias pela prefeitura. O próprio Beto teve recente uma indicação atendida num valor superior a 1 milhão e 300 mil reais.

A tentativa de aprovar as emendas impositivas era para limitar o forte trabalho que Eudes Sampaio vem desenvolvendo na cidade e implodir a Câmara para agradar aos Cutrim e mostrar força. Mas deu errado!

O mais estranho é que Beto das Vilas resolveu se aliar ao ex-prefeito Gil Cutrim, responsável pela maior destruição que São José de Ribamar já viveu.