Sob pressão do covid-19, Dino revelando sua verdadeira face: Ditador, anti-democrático e preconceituoso?

Quanta meninice, Dino.

Covid-19 está servindo para mostrar a reação das pessoas. O comunismo dinista parece demostrar a verdareira face. Para o ex-juiz federal, o mais importante parece que é xingar eleitores de Bolsonaro durante coletivas com a imprensa amilhada.

Linguajar preconceituoso, atitudes grosseiras.

Dino às avessas?
Covid-19 mostra ex-juiz que desrespeita a Constituição, as  ordens de cima para baixo, xingando eleitores, tentativas de separar Nordeste do restante do Brasil…

Flávio Dino, ex-juiz federal, tem demostrado seu lado inapto para governar, pior que isso, vem agindo de forma antidemocrática, arrotando preconceitos ao vivo em suas redes pagas pelos dinheiro dos pobres, atacando o presidente Bolsonaro e acusando-o, xingando seu eleitores, da mesma forma que fazem os defensores do PT e da corrupção, xindando eleitores de Bolsonaro de “extrema direita”.

Dino mandou fechar as entradas e saidas de todo o estado, proibindo direitos básicos.

Nas últimas semanas, o governador Flávio Dino tem se demostrado um mero provocador disposto a ridicularizar o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, negando-se fazer tudo que deveria ser feito, se de fato, fosse democrático ou estivesse preocupado com a população do Maranhão. Não quer!

Tudo isso deve-se à derrota do PT nas eleições de 2018, Dino nunca desceu do palanque, nem superou a derrota de Haddad.

A negativa de Dino. Até as paredes do Palácio dos Leões se recusaram pendurar o quadro do presidente do Brasil, Jair Mesias Boslonaro, eleito de forma democrática.

Que demonstração de pequenez, ou baixeza, aliás, “extrema baixeza”.

Que devemos esperar de um ex-juiz que nunca aceitou a derrota do seu campo político, prova disso é que o comunista tenta dividir o Nordeste (governado pelo PT) do restante do Brasil, recusando obedecer tudo que o presidente ordena, inclusive, deixar na parede do palácio o quadro do presidente.

Em plena pandemia do covid-19, gente morrendo, mas Flávio Dino demostra-se extremista, antidemocrático e preconceituoso.