Sexta-feira 13: a “bruxa tá solta” no “puxadinho” da Praça Pedro II: “consórcio de candidatos de Flávio Dino” se desespera…

Deu azar pros comunas:

PCdoB e PDT se desesperam vendo Braide vencer na popularidade, mostrar desempenho favorável à vitória ainda no Primeiro Turno.

Na capital do Maranhão fica a lição: grupo de Flávio Dino é contrário à democracia, agindo de forma baixa, pior de que nos tempos das antigas oligarquias.

Grupo de Dino, Jerry e Weverton Rocha fez coisas piores, que nem mesmo o grupo de Sarney, que montou uma farsa antes de uma importante eleição, o caso Reis Pacheco, foi capaz de fazer como na atualidade.

Leões comunistas estão miando desesperados como “gatos negros”… (Charge do secretário ” todo poderoso” Márcio Jerry, chefe do comunismo Dinista, feita por Ricardo Fonseca)

4 pensou em “Sexta-feira 13: a “bruxa tá solta” no “puxadinho” da Praça Pedro II: “consórcio de candidatos de Flávio Dino” se desespera…

  1. O candidato fujão tá com a popularidade lá em cima???
    Conta outra… Essa não cola!!!

    • Fugiu da baixaria e do desepero do “consórcio” Fez certo.

  2. ♥️ Há quatro anos aguardo com muita ESPERANÇA E FÉ essa BRILHANTE E ABENÇOADA VITÓTRIA… BRAIDE NOSSO FUTURO PREFEITO! “DEUS É IMENSURAVELMENTE MAJESTOSO… GLÓRIA A DEUS… (19♥️) (19♥️) (19♥️) (19♥️) Bom dia!

Os comentários estão fechados.