Senadora comédia? Atuação comunista de Eliziane Gama na CPI do mimimi petista resultou em piada…

Piadistas do dinheiro publico. 

A semana fechou com dois fatos políticos intrinsecamente vergonhosos: Hora reclama de machismo, hora detona médica. Um pouco da senadora “piradinha” que virou meme da Jarilene, personagem “comédia” do humorista Tom Cavalcante. Reveja aqui:

Vamos sorrir da desgraça dos pobres?

Talvez seja pela sua dubiedade que a senadora foi apelidada de “piradinha” pelos lacaios do governador comunista do Maranhão. Eliziane Gama, a senadora Cristâ-Comunista, foi mostrada em dois momentos diferentes nesta “Comissão Parlamentar” montada por adversários do Brasil, por ordem do STF.

No primeiro momento, uma atuação pífia onde a senadora tentou encenar suas versões de submissa total ao mentor comunista logo na primeira participação da CPI quando tomou a palavra para dizer que era contra o machismo, isso e aquilo.

A segunda, na mesma CPI, agindo contra uma mulher, uma medica que exercendo sua profissão, receitou medicações na tentativa de salvar vidas durante a pandemia do vírus chinês.

Vale lembrar que, ainda ontem, essa mesma “corte suprema”, o STF, anulou provas contra ministros, simplesmente invalidando calhamaços de provas robustas colhidas durante delação de um ex-governador do RJ.

Ora, se “delação” não é prova, para que o STF criou, juntamente com partidos de esquerda, uma CPI para delatar?

O pio de tudo, cheia de políticos tarimbados, como Renan e Barbalho, Humberto Costa e Omar Aziz, com apoio de governadores pilantras, que não aceitaram a vitória das urnas em 2018, e teimam em tentar puxar o país de volta aos esquemas de ladroagens que o Brasil já viveu recentemente nos 14 anos de governo petista.

Cito no Maranhão, o triste exemplo da “Refinaria Premium de Bacabeira”, usada para eleger Dilma, sucessora de Lula, que caiu no esquecimento. Abaixo, trecho dúbio da “piradinha” que hora é contra machismos, hora ajuda “machistas” encurralarem sem pena uma médica.

Política do atraso,Maranhão piorado.

Eliziane Gama, infelizmente, só mostra que a politica atual do Maranhão é uma comédia, só existe para fazerem piadas com os pobres, que seu grupo comunista faz pior que o grupo Sarney fez por mais de 40 anos, que na atualidade estão brincando com coisa muito séria.

Vivemos num estado pobre onde a política é comparada com  piada, onde até uma personagem cômica consegue ser mais convicente, ser mais séria do que  políticos que se mostram verdadeiros marionetes.

8 pensou em “Senadora comédia? Atuação comunista de Eliziane Gama na CPI do mimimi petista resultou em piada…

  1. Senadora… nao sei se ganha Mem pra presidente de invasão. Ela é Roberto Rocha se elegerão por causa do governador do ma.como é q uma senadora q se diz cristã e fica do lado do Renan canalhas. O mesmo que cunha derrubou Dilma agora com STF quer derrubar Bolsonaro…kkķkkk conalha um corrupto relator da cpi. Kkkkk é o mesmo q colocar galinha pra vigiar roposa

    • Roberto Rocha foi eleito numa chapa anti-Sarney, ninguém era melhor de votos, todos estavam no mesmo barco, na queda de braço o governador anti-Sarney, lógico puxou votos para sua chapa, ajudando eleger seu senador e deputados. Mas Flávio Dino não era um fenomêno de votos, ele vinha de uma derrota a prefeito de São Luís, que perdeu para João Castelo, lembraw Qual foi o fenomêno? A rejeição do grupo Sarney. Que tal aprender um pouco de politica antes de comentar?

    • A senadora é evangélica sim, pelo menos em tese. Todo seguimento social tem os que se destacam mas tem os que desqualificam.

  2. Essa pseudo-política é tão desacreditada pelo povo, que até no ambiente familiar, fazem questão de omitir o nome e o sobrenome, a exemplo da filha cantora, que iria fazer uma live gospel, ontem (28).
    Enviaram a matéria pra pouquíssimos blogueiros alinhados, mas em nenhum momento a senadora é citada como sendo a mãe da outra “artista”.
    Os maranhenses estão muito mal representados.

  3. Essa pseudo-política é tão desacreditada pelo povo, que até no ambiente familiar, fazem questão de omitir o nomee o sobrenome, a exemplo da filha cantora, que vai fazer uma live gospel hoje à noite.
    Enviaram a matéria pra pouquíssimos blogueiros alinhados, mas em nenhum momento a senadora é citada como sendo a mãe da outra “artista”.
    Os maranhenses estão muito mal representados.

Os comentários estão fechados.