Senador Roberto Rocha recebe embaixador da Tailândia e representante de multinacional tailandesa

A convite do Senador Roberto Rocha, está no Maranhão, desde sexta-feira (28), o embaixador Tailandês Surasak Suparat, que veio para uma extensa agenda que incluiu a visita à região dos Lençóis Maranhenses e participação em eventos dos segmentos de empresas e comercio maranhenses.

Almoço na residencia do senador Roberto Rocha com o embaixador Tailandês, Surasak Suparat

A vinda ao Maranhão tem como objetivo principal prospectar investimentos do segmento hoteleiro e checagem do potencial turístico voltado para a região dos Lençóis.

O governo Tailandês também tem interesse em commodities agrícolas (soja) e a produção de borracha. O embaixador vê a visita ao Maranhão como oportunidade e considerou importante a aproximação com o senador maranhense Roberto Rocha. “Ele abriu as portas do estado para nos”, declarou Surasak Suparat

No sábado e no domingo, o embaixador visitou a região dos Lençóis e vários pontos da capital, São Luís. Na segunda, 01, participou de um almoço oferecido pelo senador Roberto Rocha, em sua residência, no qual também estiveram presentes o  ex-prefeito de Caxias, Paulo Marinho e Vice-presidente da Minor Group na América Latina, Marco Amaral.

Diretor do Minor Group estará visitando os lençóis maranhenses a convite do senador.

Investimentos – A Minor Group ou Minor Internacional é  uma empresa multinacional com sede em Bangkok, na Tailândia, voltada para o segmento hoteleiro, cujos principais negócios são hospitalidade, restaurantes e distribuição de marcas de estilo de vida, operados pelas subsidiarias Minor Hotel, Minor Food e Minor Lifestyle.

No Brasil, o grupo já tem investimentos em São Paulo e na Bahia. Com pretensões de expansão, a companhia tem sondado algumas regiões do Brasil.

O vice-presidente da Minor na América Latina, Marco Amaral visitará a região dos Lençóis nestas terça e quarta-feira (02 e 03/07).