Senador Roberto Rocha lança nota explicando criticas feitas à propaganda do governo comunista…

Comunistas tentam outra narrativa para desconstruir adversários!!!

Como sempre fez, Roberto Rocha teceu criticas ao governador. Mas, como de costume, novamente foi atacado pelos Dinistas.

Após ser atacado pela mídia comunista, os próprios donos do governo mostraram as caras.

Aos ofendidos de plantão, Roberto Rocha emitiu nota esclarecendo sobre “post apagado” em que criticava a propaganda do governo sobre educação de crianças.

Confira trecho da nota:

“Li comentários de que eu estaria ofendendo a digital influencer contratada para fazer a propaganda. Excluí o post para deixar claro que não foi essa minha intenção.

Questionei a propaganda oficial, pois penso que cabe a cada família escolher o momento e a forma de abordar o tema sexualidade com suas crianças…”

A intenção é destruir a reputação de um possível candidato a governador que não seja do “consórcio comunista”. Lógico que não se tratou de “ofensas” à pessoa da atriz que representou a peça publicitária, mas, tudo vale quando querem deturpar e criar narrativas.Aos bem intencionados, observa-se que, de cara, tratava-se de uma critica ao estado governado por mentirosos que enganam e exploram a pobreza da população, não direcionado a ofender outros, mas criticar o governador.

Lamentável que, no estado do Maranhão, destruído pela pobreza, comandado pela ditadura comunista, não se pode contestar mais o governo que a mídia palaciana se excita toda, em alguns casos chega ter até orgasmos.

Após prestar esclarecimentos nas redes sociais, o senador tucano Roberto Rocha retornou para Brasília na companhia de um ministro do governo federal para continuar viabilizando benfeitorias ao Maranhão, diferente da turma dos “ofendidos” (governo comunista), que nada fazem de bom, a não ser vitimizarem-se.

Bola pra frente, senador. Vamos tirar o Maranhão do atraso.

Fiquem com a nota:

7 pensou em “Senador Roberto Rocha lança nota explicando criticas feitas à propaganda do governo comunista…

  1. Eu não só adquirir opinião própria buscando conhecimento filosófico, como repudio

    MAGNO tu é um idiota

    • IDIOTA:

      Funcionário fantasma, aspone do Palácio dos Leões, Magno é um mero retardado que passa horas a postar comentários em blogues, ou seja, um babão de comunistas. Vai acabar tua farra.

      Teu IP ( da secretaria que tu usa para ofender ) é 45.171.27.11 JÁ ESTÁ SENDO RASTREADO

    • INFELIZMENTE tive que cortar seu comentário para não sermos acusados de falar mal de homossexuais. Aqui o debate é livre mas não vivemos numa democracia quando se trata desse tipo de assunto. Observe a confusão gerada pelo posta apagado pelo senador.

        • Vc se diz Magno usando um PI nº 45.171.27.11 Mas não tem opinião propria, apenas reproduz opiniao de outros. Roberto Rocha não cometeu crime algum por pensar diferente.

Os comentários estão fechados.