Senador Roberto Rocha ao lado do filho, Paulo, na luta pela vida!

O senador maranhense, Roberto Rocha (PSDB), usou as redes sociais para informar sua ausência nos embates políticos das eleições municipais.

Muito ligado à família, Roberto Rocha acompanha de perto o tratamento do seu filho, Paulo Roberto, num Hospital especializado de São Paulo.

Roberto Rocha ao lado de Paulo na luta pela vida!

“Gostaria muito de estar no Maranhão pessoalmente na campanha de inúmeros amigos e companheiros. Mas estou em São Paulo com meu filho, Paulo Roberto, que fará neste domingo, dia 8, mais uma cirurgia para retirada de um câncer.

Peço a compreensão de todos pela minha ausência física.

Quem já passou pelo que estou passando, desde 2018, sabe perfeitamente que não há dor maior em um pai ou mãe que ver o sofrimento assim de um filho. Nada se compara a isso. Nem a dor de passagem de pedra no rim ou na vesícula, nem a dor do parto, nada, absolutamente nada se compara aos pais verem aquele filho que colocaram no mundo com tanto amor, criado com tanto carinho, e na flor da idade, aos 27 anos, ser diagnosticado com um câncer raríssimo e muito agressivo.

Como o ser humano é um ser psicólogo, que tem livre arbítrio, não há como passar por um sofrimento tão grande, por tanto tempo, sem alterar seu organismo.

Por essa razão, informo que amanhã também serei internado em razão das minhas taxas estarem completamente alteradas.

Com Fé, Força e Coragem, sei que seremos vencedores, porque DEUS está no controle”, disse o senador.