Senador por “aclamação”? Olha ai Flávio Dino desrespeitando e humilhando professores…

Governador “negacionista”, “fascista”, “perseguidor”?

Olha ai o governador comuno-socialista, que dizia ser “amigo dos professores” mas está negando pagar o novo piso aos educadores.

Lembrando que o governador passou 7 anos sem reajustar os salários dos servidores e esse ano deu um reajuste de 8% parcelado em duas vezes.
A inflação acumulada em 7 anos foi de 42,55%
Destaco que Dino não faz concurso para a área de educação desde dezembro de 2015 e não paga as progressões e titulações dos professores de forma retroativa, completou o professor Hilton Franco nas redes sociais ao postar fotos e videos das agressoes a mulheres. Alô, onde foram parar as feministas?

Veja no vídeo: marcha pela educação avança mesmo contrariando os sindicatos geridos pelo PCdoB, que nada fazem pela educação, a não ser a vontade do governador. Confira aqui:

Os “sindicalistas” e pelegos que fazem “protestos” foram procurados mas estavam “ocupados demais” para falar sobre educação pois estavam “fazendo resistência”, gritando “fora Bozo”.

O pré candidato a senador pelo PSB, Flávio Dino, segue desrespeitando os educadores do Maranhão, que desejam ter o novo piso salarial dado pelo presidente do Brasil que respeita os professores e investe na educação dos brasileiros.

Professores denunciaram nas redes sociais a ação truculante do Governador Flávio Dino, que quer ser senador, mas mandou os seus seguranças (policiais à paisana) tomarem as faixas dos professores durante protesto em Bacabal/MA, ontem, 09/02/22.

Pelegagem: Protestos de esquerdopatas nunca foram pela educação…

Os professores pediam que o governador Flávio Dino paguesse o reajuste de 33,24%

3 pensou em “Senador por “aclamação”? Olha ai Flávio Dino desrespeitando e humilhando professores…

  1. É importante deixar registrado que os servidores do DETRAN, também foram tratados com bastante truculência por esses capachos bem pagos, em dezembro, quando da inauguração de uma praça no Bonfim.
    O governador e sua trupe foram surpreendidos com a manifestação dos bravos servidores que reivindicavam direitos trabalhistas, negados por emissários do governo.
    O sindicato do DETRAN foi o único no estado, até hoje, que enfrentou com altivez as garras desses leões.

Os comentários estão fechados.