SEMAPA distribui uma tonelada de pescado na Semana Santa

Peixe na Mesa:

A Prefeitura de São Luís, por intermédio da Secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento (SEMAPA), realizou, na Sexta-feira Santa, 2 de abril, a distribuição de uma tonelada de peixes para cinco comunidades da Zona Rural de São Luís.

A ação contou com o apoio da Secretaria de Segurança Alimentar (SEMSA), que doou uma tonelada de peixes do Programa Peixe na Mesa para a SEMAPA distribuir em cinco comunidades da Zona Rural de São Luís.

Presente durante a distribuição dos pescados, o secretário Liviomar Macatrão destacou a importância da realização do programa Peixe na Mesa, parabenizando o prefeito Eduardo Braide e demais secretarias municipais pelo sucesso do programa.

“É de extrema importância que ações sociais estejam contemplando pessoas em situação de vulnerabilidade. Está de parabéns o prefeito de São Luís e todos que se uniram neste propósito.”, disse Liviomar Macatrão.

As ações do Peixe na Mesa foram realizadas pela equipe da Semapa atendendo 5 associações de moradores que enviaram oficio à secretaria.

Os bairros atendidos foram:

Associação dos Moradores da Vila Isabel – Itaqui Bacanga.
União dos Moradores do Bairro da Vila Dom Luís – Itaqui Bacanga.
Associação de Pais e Amigos da Vila Esperança.
Associação Sociocultural Zona Rural Vila Industrial – Maracanã
Instituto de Mulheres em Ananandiba – Pedrinhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.